top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Felipe Araújo lança vídeos de seu novo EP: Esquenta Dois – Vol. 1”

Felipe Araújo acaba de disponibilizar em seu canal no YouTube os vídeos de “Trateficante”, “Trair Não Vale a Pena” e “Mesmo Medo”, faixas de seu recém-lançado EP, “Esquenta Dois – Vol. 1”. Contando com seis músicas, o trabalho que foi gravado em outubro de 2022, em Goiânia, é totalmente identificado com o universo sertanejo e foi captado em uma apresentação intimista para 400 convidados.



O primeiro videoclipe apresentado foi o do novo single de Felipe, a contagiante “Despedida de Sofrimento”, que já ultrapassa dois milhões de views.


A cenografia trouxe a concepção de um ambiente de bar, em trabalho de Pedro Paulo, com execução da APP Cenografia. A direção-geral e a direção de vídeo são de Júlio Loureiro, a produção executiva é da Eshow, de Emmanoel Camargo, e a direção musical tem a assinatura de Blenner Maycom.


Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira, Felipe Araújo, aos 27 anos, já figura entre os cantores mais executados nas rádios do Brasil e é um dos mais acessados nas plataformas digitais, com mais de dois bilhões e meio de views e streams.

Comments


bottom of page