top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Felipe Amorim viraliza novo single

Quando o assunto é viralizar nas redes sociais, Felipe Amorim é referência. Com músicas que conquistam quem gosta de dançar e se divertir, o artista que viu o Brasil inteiro se apaixonar por “No Ouvidinho”, se destaca mais uma vez colocando os usuários das principais plataformas de áudio e streaming do país para ouvir e fazer a dancinha de “Toca o Trompete”. A música lançada a menos de uma semana é um verdadeiro sucesso.

“Toca o trompete” continua crescendo, nos primeiros 5 dias foram mais de 673.004 streams, que representa um número 47% maior do que a canção “No Ouvidinho”, que foi TOP 1 no Spotify Brasil, sendo a mais ouvida da plataforma, e que marcou a carreira do Felipe Amorim alcançando 455.745 streams nos 5 primeiros dias quando foi lançada em abril de 2022.


Dono dos maiores hits da atualidade, não é a primeira vez que as músicas de Felipe Amorim viralizam e conquistam o topo nas plataformas digitais. Recentemente o artista teve destaque ao conquistar quatro posições ao mesmo tempo no Spotify

Comments


bottom of page