top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Felipe Amorim lança clipe em homenagem a Luiz Gonzaga

O cantor Felipe Amorim vive um dos momentos mais especiais da sua carreira, com o sangue nordestino correndo nas veias, o artista realizou trinta e dois shows nas festas de São João apenas em junho, tendo mais alguns em julho para cumprir, quando deve somar mais de 40 shows na temporada. Para celebrar o sucesso nas maiores festas de São João do país, Felipe Amorim lança nesta sexta, dia 7, a partir das 12h, o clipe de “Pagode Russo”, que estará disponível em seu canal no Youtube.



“Pagode Russo” é uma canção clássica na cultura brasileira, que ganhou sucesso na voz de Luiz Gonzaga. Em homenagem ao mestre nordestino, Felipe Amorim criou uma nova versão, imprimindo o seu DNA cheio de animação e personalidade ao mesclar estilos musicais como forró, sertanejo, pop, funk e música eletrônica. A nova versão de “Pagode Russo” é a música de abertura dos shows do jovem artista durante o São João, que será apresentado no novo clipe.


“É massa demais trazer um clássico da música nordestina para as playlists atuais. Sinto muito orgulho do nordeste, das festas de São João, da nossa cultura e com essa nova versão de “Pagode Russo” outras gerações conhecem e passam a ouvir também, mantendo a cultura viva”, reforça Felipe.


Felipe Amorim se apresentou nas maiores festas de São João do Brasil, como Campina Grande, Mossoró, Petrolina e Caruaru, percorrendo todos os nove estados do nordeste. Além do clipe de “Pagode Russo”, Felipe lança no Youtube o aftermovie que resume toda a emoção desta maratona de shows.

Comments


bottom of page