top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Farraial 2023 reniu Ana Castela, Gustavo Mioto, Zé Neto e Cristiano, Mari Fernandez e mais

No último sábado (19), a Arena Anhembi, localizada na cidade de São Paulo, serviu de palco para um dos maiores eventos musicais do país. Nesta sexta edição, o Farraial 2023 reuniu artistas de peso do sertanejo, POP e forró, entregando um lineup para todos os gostos com: Ana Castela, Bruno & Marrone, João Gomes, Maiara & Maraisa, Pedro Sampaio, Gustavo Mioto, Mari Fernandez, Zé Neto & Cristiano e Jonas Medeiros.


Créditos: Rafael Strabelli

Os artistas ecoaram seus maiores sucessos no palco do festival. Faixas como “Pipoco”, “Dengo”, “Eu Gosto Assim”, “Na Conta da Loucura”, “Narcisista”, “Comunicação Falhou”, “Dançarina” e “Oi Balde”, foram alguns dos hits ovacionados pela plateia. O cantor Jonas Medeiros teve a oportunidade de gravar uma faixa inédita do seu próximo projeto ao lado de Gabi Martins. A cantora Bizay se apresentou no palco principal e no palco Paredão, por onde também passaram Manzoni, Brunna Bernardy, Fodassy Crew, entre outros. Para ninguém ficar parado, rolou uma programação exclusiva na área Super Premium, com um lineup recheado de DJ’s: Rodrigo Mantega, Ocër, DJ Lela Lima e Fodassy Crew.


Com uma mega infraestrutura e mais de 3 mil profissionais envolvidos, o evento contou com um palco duplo de 58 metros de comprimento e uma passarela de 24 metros ligando um ao outro. Todas as áreas também disponibilizaram guarda-volumes e um espaço para PcD's. Realizado pela agência InHaus, o objetivo do festival é oferecer uma experiência única e inesquecível para cada pessoa presente, pensando em todos os detalhes e necessidades.

Neste ano, cerca de 40 mil pessoas compareceram à maior farra do país. Anunciada pela 4° vez como apresentadora oficial, a atriz e influenciadora Flávia Viana animou o público e comandou o evento, juntamente com a cantora e ex-BBB Gabi Martins, embaixadora oficial. As musas do setor Super Premium - uma das grandes novidades deste ano - Emilly Araújo, Flavia Pavanelli e Whendy Tavares marcaram presença, além de celebridades como MC Livinho, Tata Estaniecki, Boo Unzueta, Julia Puzzuoli, Vanessa Lopes, Daniel Caon, Pequena Lo, Larissa Santos, Amanda Meirelles, Daniel Martins, Cesar Black, Gabi Lopes, Larissa Santos, Tina Calamba, entre outras.

Para aqueles que adquiriram ingresso no Super Premium, tiveram direito a uma vista privilegiada dos palcos e das atrações, além de um serviço open bar de cerveja Itaipava, whisky Old Parr, vodka Ketel One, gin Tanqueray, energético TNT, refrigerante e água. O espaço também era open food com restaurantes renomados como Chimi Choripanes, Nobru, La Chica Empanadas Artesanais e Bom Beef Burgers. Outras comodidades oferecidas foram o espaço make, com direito a maquiadoras profissionais; o lounge de descanso com massagem; uma programação musical especial ao longo do dia; WC’s e entrada exclusivos e até mesmo um drink desenvolvido especialmente para o Farraial.

Já no setor Frontstage, a plateia contou com grandes ativações das marcas parceiras Old Parr, TNT, Panco, Besni, FYS e Itaipava - que levou uma tirolesa que atravessava a frente do palco -, uma visão exclusiva dos artistas e do palco, além da presença de restaurantes como Souk Burger, Charles Dog, Pita Kebab, Rufu’s Bar e Akiros Pastel. No setor Open Bar, fazendo jus a seu nome, foram oferecidos cerveja Itaipava, refrigerante e água à vontade. Já na Pista, a área ofereceu serviços de bar e restaurantes também disponíveis no front, mas com opção de compra.

Pela primeira vez, o Farraial 2023 compartilha um lado nunca visto antes. Uma websérie mostrando os bastidores, preparativos e entrevistas com toda equipe responsável por fazer o evento acontecer, além dos empresários e sócios da InHaus, Luiz e Juliano. Os vídeos estão sendo lançados desde o mês de agosto, no YouTube - confira aqui.

Σχόλια


bottom of page