• Guilherme Moro

Faltam 30 dias para Caldas Country Festival: saiba como comprar os ingressos

A montagem já começou na cidade para receber os shows de Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Simone Mendes, Maiara e Maraisa, Harmonia do Samba, Pedro Sampaio , Jorge e Mateus , Ze Neto & Cristiano e Dennis e muito mais!



Começou a contagem regressiva da 15ª edição do Caldas Country Festival! Faltam 30 dias para o grande evento e os preparativos já estão a mil na cidade turística de Caldas Novas (GO)! É nos dias 12 e 13 de novembro que o público vai conferir os shows dos principais nomes da música da atualidade. “A montagem do Festival já começou e está a todo vapor! A ansiedade começa a ficar mais forte, mas a animação também vem junto. Estamos com o time pronto para entregar ao público um Festival com muita qualidade musical e estrutural. Um novo Layout no evento, com muita segurança, conforto e novidades. Com certeza o público vai se surpreender e sair contando os dias pelo Caldas 2023", antecipa Douglas Oliveira sócio da Diverti, empresa organizadora do evento.



Grandes nomes já estão confirmados: Gusttavo Lima, Simone Mendes, Guilherme & Benuto, Jorge e Mateus, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Matogrosso & Mathias, Pedro Sampaio , DENNIS, Gustavo Mioto, Harmonia do Samba, Sevenn, Mari Fernandez, Ana Castela, Clayton & Romário e muito mais porque a festa vai até o sol raiar! Já na pré festa, que acontece no dia 11 de novembro, o público vai esquentar ao som de Malifoo, KVSH , Liu e Samhara! E ainda para fechar com chave de ouro a edição histórica do Caldas 2022, no dia 14 de novembro terá um super SUNSET, comandado por Clayton e Romário e Os Parazim, que vão embalar um final de tarde inesquecível para o público se despedir do Caldas Country Festival e já começar a contagem regressiva para 2023!