top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

MANEVA É confirmado no line-up do Lollapalooza 2024

Pela primeira vez, o MANEVA é convidado a se apresentar no festival Lollapalooza, notícia que deixou seus integrantes, Tales de Polli (voz/violão), Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria), Felipe Sousa (guitarra) e Fernando Gato (baixo), extremamente felizes.


O MANEVA, que retorna ao Brasil após a Oceania Tour, com shows (e direito a sold out) na Nova Zelândia e Austrália, comemorou a notícia: “É motivo de honra e muito prestígio pra gente estar no line-up de um festival tão grandioso. O Lolla tem essa característica de promover a diversidade musical e cultural. Podem esperar por cinco amigos felizes, se divertindo no palco e realizando o melhor show de suas vidas. Obrigado por tudo e bora pro reggae, Lolla!”, celebra Tales.

Definitivamente, o MANEVA vive a melhor fase profissional junto a GTS, a MNV Produções e a Universal Music frente à gestão de sua carreira. “Tudo Vira Reggae Ao Vivo”, último álbum lançado, bateu a marca de mais de 10 milhões de streams, coroando assim a carreira vitoriosa do quinteto em seus 18 anos de atuação. A galeria de conquistas também inclui 2.3 bilhões de streams, 19 certificações (sendo três de Diamante, uma de Platina Tripla, sete de Platina e oito de Ouro) e uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.

As faixas autorais são a marca registrada dos artistas que atravessam o tempo primando pela qualidade e produzindo músicas atemporais. “Seja Para Mim”, “Saudades do Tempo”, Pisando Descalço”, “O Destino Não Quis” e “Corre Pro Meu Mar” são apenas algumas delas que, somadas às demais as composições, inseriram o MANEVA no ranking privilegiado Top 200, que aponta a banda como uma das mais ouvidas no Spotify. São quase quatro milhões de ouvintes mensais e aproximadamente um milhão de streams diários.

Dos 13 registros fonográficos que compõem a discografia do MANEVA, apenas “Tudo Vira Reggae” e “Tudo Vira Reggae Ao Vivo” foram produzidos exclusivamente com regravações. E como tudo o que o MANEVA faz se torna sucesso, “Tudo Vira Reggae” conquistou uma Certificação de Ouro, com mais de 156 milhões de streams.

Acreditamos piamente no poder da música, nessa força transcendental de romper barreiras, tocar a alma e curar. Até onde nos for permitido, levaremos o nosso amor traduzido em faixas escritas com muito critério, cuidado e observação sobre o mundo e os sentimentos”, completa Tales.

Pelas redes sociais, o MANEVA movimenta uma verdadeira legião traduzida em números que não param de crescer. Mais de seis milhões de fãs, juntos, na mesma vibração, lotando casas de shows e festivais no Brasil e no exterior. A sintonia única é esperada para a apresentação inédita que a banda fará no Lollapalooza em 2024. Muito mais que um show, o MANEVA promete uma experiência inesquecível.

Comments


bottom of page