top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

FABRO divulga “Uhlala”, seu novo single

Depois de vários meses de trabalho no estúdio, FABRO voltou oficialmente à cena musical com o lançamento de “Cabilla” e suas apresentações ao vivo, como artista convidado, nos shows do CNCO na Argentina. O artista venezuelano apresentou na última nesta sexta-feira (21) “Uhlala”, sua nova música e videoclipe, que funciona como uma continuação de seu single antecessor, “Cabilla”.



Escrita pelo artista, a letra está carregada de metáforas para manifestar atração a essa pessoa e é uma das canções favoritas de FABRO nesta nova era musical. A produção ficou a cargo de Mozart Music.


Este lançamento marca a sequência de trabalhos de um novo artista no quesito estético e visual.


Sobre FABRO:


Fabrizio Bufalino Mora, conhecido como FABRO, nasceu em Puerto Ordaz, Venezuela. Ele descobriu sua paixão pela música ainda muito jovem, quando seu pai ensinou seus primeiros acordes no piano. Desde então, começou o seu desejo de cantar, mas foi na adolescência que o seu talento passou a ser notado, fazendo com que ele se dedicasse completamente à música.


Aos onze anos, começou a ter seus próprios projetos musicais, passando por diferentes gêneros. Começou a produzir seus primeiros singles apenas com um microfone e seu computador. O potencial em sua voz foi notado rapidamente e ele começou a ter aulas com um dos tenores líricos mais importantes da Venezuela - David Hidalgo.


Fabro acredita que este tempo fez com que sua voz fosse descoberta por si próprio em todos os aspectos e passou a explorar ainda mais sua capacidade artística, influenciado pelo R&B, POP, reggaeton, trap, baladas, pagode, funk brasileiro, salsa e boleros.


Em 2018, decidiu mudar-se para Buenos Aires com o objetivo de aproveitar um dos pólos culturais mais importantes da América Latina. Rapidamente, ele recebeu o respeito e a admiração dos artistas e produtores mais importantes do gênero, levando a assinar um contrato com a Sony Music.


O artista já realizou colaborações com importantes nomes da música latina, como MYA, CNCO, Sael e FMK. E, agora, depois de singles de sucessos, Fabro está pronto para uma nova etapa em sua carreira.



Comments


bottom of page