top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Fábio Jr faz show emocionante no dia do seu aniversário em São Paulo

Um dos maiores artistas do Brasil completou 70 anos em grande estilo. Fábio Jr celebrou na última terça (21) o seu aniversário e o lançamento da sua nova turnê “Bem Mais Que Os Meus 20 E Poucos Anos”. A comemoração dupla aconteceu em São Paulo, com o Tokio Marine Hall lotado de familiares, amigos e fãs.


Crédito: Luan Sloboda

Visivelmente emocionado, Fábio foi ovacionado pelo público quando entrou em cena. Ele prometeu um show grandioso e entregou, superando as expectativas. O palco definitivamente é o seu lugar e onde ele renova as energias e reina absoluto. Entre uma sequência incrível dos sucessos de sua carreira, vídeos e imagens que contam sua trajetória na música e na dramaturgia, ele dividiu com os fãs momentos especiais. Um dos pontos altos foi a participação de Luan Santana que cantou “Choro” com Fábio. Logo depois foi a vez de Cléo subir ao palco para cantar “Pai”. Muito comovidos, pai e filha terminaram a canção abraçados e em lágrimas, junto com a plateia que também não resistiu.

Fábio ainda foi surpreendido no palco pela esposa, Fernanda Pascucci e familiares com um bolo enorme com o seu nome. A noite terminou com ele cantando parabéns com todos presentes. Na plateia, amigos como César Filho, Elaine Mickely, Mara Maravilha, Dani Calabresa, Eri Johnson, Afonso Nigro, Mônica Salgado, Silvio Brito entre outros. As comemorações não encerram por aí, Fábio Jr vai correr o Brasil levando sua nova turnê para dividir esse momento com o público.

“Caramba, é muita emoção. Estou muito feliz e grato por receber tanto carinho. Essa noite foi mágica e vai ficar para sempre na minha lembrança. Só estou aqui por causa de cada um de vocês ", comentou o aniversariante.

bottom of page