top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Evoney Fernandes lança novo CD “Musga de Homi”

Um dos maiores nomes da seresta do momento, Evoney Fernandes, lança mais um trabalho promissor. O terceiro CD da carreira, Musga de Homi, chegou nesta quinta-feira (30) à plataforma Sua Música, e o single de trabalho, Marquinha de Fita, está disponível em todos os apps pelo Sua Música Digital. O CD, que já alcançou o primeiro milhão de plays nas primeiras 24 horas pós-lançamento, chega completo às plataformas digitais na próxima quinta, 6 de abril.



Unindo novidades e sucessos consagrados, Evoney mistura com maestria o talento na música e o humor das redes sociais, que lhe consagraram o sucesso, colocando a “seresta no topo”, como prometido.


“Escolhi esse título ‘Musga de Homi’ para homenagear o ‘linguajar’ das pessoas mais antigas, brincando com a figura masculina e forte do Seu Osmar, que é o meu personagem. Com as regravações resgatamos mais uma vez sucessos que fizeram e fazem história em diversos ritmos, como forró, brega, sertanejo e até do axé, no que eu acredito que seja o melhor repertório que já lancei”, aposta o artista.



O trabalho foi gravado em Fortaleza, no Sua Música Space, com a produção de Ramon No Beat, que conduz projetos de outros sucessos nacionais da música. Nas redes sociais, já é possível ver a aceitação do novo trabalho nos shows de Evoney, com o público cantando as novas músicas em coro e aumentando as expectativas do lançamento, que sucede o sucesso do segundo volume “Quem Tiver Sofrendo Se Vira!”, que alcançou o topo do ranking global de lançamentos no Spotify.


Com o Pai da Seresta e seu público apaixonado, as probabilidades de mais um lançamento de sucesso são das maiores!


Comments


bottom of page