top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

"Esse Tal de Roque Enrow", Tributo original a Rita Lee, estreia no Rio de Janeiro

Interpretar Rita Lee exige personalidade e paixão. Esta homenagem original traz para os fãs da Rita um show com a faceta mais roqueira da artista, com citações de clássicos do rock mundial em sua narrativa, incluindo sonoridades que influenciaram a cantora ao longo de sua carreira.



O show é a atração da “Quinta Retrô Especial” do Jungle Garden Pub, em Botafogo, com entrada franca, e participação do DJ Dudv Oliveira tocando o melhor dos anos 80, 90 e 2000 antes e depois do show. E mais: Promoção de Gin Tônica ou Moscow Mule a partir de R$ 24,90! Abertura da casa às 18h e show às 21h30.


"Me Inspirei no mestre Roberto de Carvalho", diz o Diretor Musical Sam Vibe ao criar fusões marcantes unindo hits amados pelo público numa releitura apimentada e eletrizante. “É um show bem rock. Abrimos as músicas com arranjos e riffs incidentais consagrados que se encaixam nas canções numa fluidez incrível. As pessoas vão reconhecer e curtir esse brilho novo”, sugere Patizza, voz e percussão, que assume o palco junto com Sam Vibe (guitarra e violão), Pedro Tambellini (baixo) e Allan Mileto (bateria).


O repertório traz sucessos de várias fases da Rita, como “Ando Meio Desligado”, que ganhou citação de “Jumping Jack Flash” dos Rolling Stones; “Doce Vampiro”, num plus progressivo com “Breathe” do Pink Floyd e “Mania de Você”, flertando com “Black Magic Woman” do Santana. Além do riff avassalador de “Highway to Hell” do AC/DC em “Ovelha Negra” e de “Start me Up” dos Stones na música que dá nome ao show, “Esse Tal de Roque Enrow”, entre outras surpresas.


“Rita é uma expressão visceral muito forte nas letras, nas cores, na irreverência e até mesmo no romantismo. É um show intenso e cheio de energia que agrada do feminino ao masculino”, diz Patizza, que se sente inteira nesse repertório pela “coragem, maternidade e amor”.


"Esse Tal de Roque Enrow” é um Live Tributo original a Rita Lee para públicos, palcos e eventos que apostam na diversidade e inteligência como principal expressão de liberdade individual e coletiva.

Comments


bottom of page