top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Enzo Rabelo relança sucessos em novo EP “Ex é Só B.O”

Enzo Rabelo surpreendeu o país há 4 anos, quando emplacou o seu primeiro sucesso "Meio Caminho Andado”, música que foi lançada despretensiosamente em seu canal do Youtube. Seguindo os caminhos do pai, Bruno, dupla de Marrone, aos 10 anos, Enzo não parou de surpreender e emplacar hits sucessivos. Agora mais amadurecido, o cantor lança o EP “Ex É Só B.O”.



Para contemplar a nova fase, Enzo regravou 4 de seus sucessos: “Tijolinho por Tijolinho”, “Meio Caminho Andado”, “Foto do Olho” e “Amém”, finalizando o EP com a única inédita “Ex É Só B.O”. Todas as músicas estarão disponíveis nas plataformas de áudio a partir desta sexta-feira, 11 de novembro.


No canal oficial do Youtube de Enzo Rabelo, a inédita “Ex É Só B.O” chega acompanhada de clipe, também nesta sexta-feira. Em uma apresentação intimista e descontraída, o audiovisual foi gravado no clube Tangará, em Uberlândia. O EP tem produção musical de Junior Melo e direção de vídeo por Luiz Soufe. As demais regravações presente no EP, também ganharão novos clipes, um por semana até o dia 09 de Dezembro.



"Meu pai sempre me apoiou, mas sempre deixou muito claro ser minha a escolha de seguir ou não com a carreira, nunca vendeu facilidade e alertou o quanto eu trabalharia, porque é uma profissão que exige muito. Definitivamente é o que eu quero para a minha vida." diz Enzo Rabelo sobre cantar.

bottom of page