top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Enzo Rabelo finaliza álbum com a inédita "Num matar de uma saudade"

Em nova fase, o agora adolescente Enzo Rabelo finaliza seu primeiro álbum que será disponibilizado no próximo dia 24 de março, nas plataformas de áudio. "Num matar de uma saudade" se junta às outras 12 faixas já lançadas para fechar o seu primeiro álbum.



Conhecido do público desde muito novo, não só por ser filho de Bruno - dupla com Marrone - mas por ter encantado o Brasil com "Meio caminho andado", aos 11 anos de idade. Hoje com 15 começa a trilhar um novo caminho refletido neste primeiro álbum com fortes referências do pop. Confira a inédita "Num matar de uma saudade" em todas as plataformas de áudio: Enzo Rabelo - Num Matar de Uma Saudade (bfan.link)


Viver em meio a música desde sempre, Enzo sabe que as coisas não são tão fáceis, ele sempre relembra a pergunta do pai famoso quando ele deixou claro a vontade de seguir com a música: "É isso mesmo que você quer? Porque não é fácil e, por mais vontade de ajudar, sei o quanto este caminho é cheio de armadilhas e você terá de saber lidar com elas." alertou Bruno. O conselho do pai serviu como reforço e inspiração para trilhar este caminho da melhor forma.



Para compor este novo trabalho Enzo trouxe canções inéditas, e com o estilo próprio para sua idade, com letras e ritmo com maior identificação com seu público, ele também revisitou algumas músicas de sucesso, incluindo "Tijolinho, por tijolinho" (feat com Zé Felipe) , "Perfeitinha" e "Foto no olho" (feat com Gusttavo Lima. Com inéditas Enzo investiu em "Ex é só B.O" , "2%", "De volta pro o futuro" e agora, "Num matar de uma saudade". E foi buscar uma música de 1997 - "Papo de Jacaré" do grupo P.O BOX- numa releitura bem atual.

Comments


bottom of page