top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Entrevista: promessa do sertanejo, Gustavo Bardim, lança primeira faixa de seu novo audiovisual

Gustavo Bardim é um dos mais novos talentos que têm despontado nos últimos anos dentro do sertanejo. Apenas com 13 anos, o jovem foi o campeão da sexta edição do The Voice Kids, em 2021, e neste ano apresenta um novo trabalho com músicas inéditas.



A primeira música foi apresentada ao público na última semana e com uma participação muito especial: "Emoji de Choro" contou com Hugo Henrique, artista que também iniciou sua carreira ainda muito novo. A track tem uma letra leve e com uma levada sertaneja interessante, que promete embalar o público.


Ele deu entrevista ao Blog Música Boa e falou sobre o novo lançamento e também sobre os projetos do futuro em sua carreira.


"Eu acompanho o trabalho do Hugo já há algum tempo e me inspiro muito nele, também por conta dele ter começado muito novinho na música. Conheci ele em Goiânia, quando eu fui fazer um show, e ele nos recebeu super bem. A gente teve um bate-papo muito legal. Ele era um desses nomes que não poderiam faltar nesse trabalho e eu fiquei muito feliz por ele ter aceitado o convite. A música ficou linda demais e foi uma baita oportunidade ter gravado com ele", afirma o cantor.


A música, composta por Eleno Henrique, Hugo Silva, Paula Bianck, Lucca Lyra, Thiago GG e Diny Souza, também chega acompanhada por um videoclipe, com direção de Mike Lacerda.



"'Emoji de Choro' foi uma dessas músicas que chegou pra gente ouvir e já na primeira vez que a gente escutou em família, gostamos muito. um sertanejo bem legal, mas com uma letra mais leve. Espero que a galera tenha gostado o quanto a que a gente gostou", finaliza Gustavo.


Natural de Guaramirim, uma cidade no norte de Santa Catarina, Gustavo Bardim lançou em julho de 2022, seu primeiro trabalho profissional, o EP “Lugar Perfeito”, lançado em parceria com a Universal Music.


Sobre a experiência inigualável de ter participado e ainda vencido o The Voice Kids, ele comenta: "Foi uma uma surpresa também pra gente, porque quando mandamos o vídeo e nos inscrevemos, nós assistiamos muito ao programa. Via as crianças cantando e sonhava em poder estar um dia naquele palco, mas era algo muito distante pra mim. Quando eu soube que eu ia participar, foi uma comemoração enorme aqui em casa".


Bardim ainda falou sobre a experiência adquirida com os jurados do programa: "Foi incrível conhecer o Teló, um dos meus maiores ídolos da música e pro quem eu tenho um carinho gigante. A Gaby também que estava sendo jurada na na minha edição e foi demais. Era tudo muito especial, lindo. Eu vou levar pra sempre comigo esses ensinamentos que eu que eu vivi no The Voice".

Comments


bottom of page