top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Entrevista: OUTROEU inicia 2023 com novo single e abrindo shows da Imagine Dragons

A dupla OUTROEU inicia 2023 em grande fase. Mike e Tulio foram convidados para realizar a abertura dos shows da banda Imagine Dragons em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Além disso, os artistas embalaram uma ótima sequência de lançamentos, sendo o mais recente ("Terminei"), apresentado ao público no dia 3 deste mês.



A faixa tem colaboração de Anna Pêgo e foi composta por Mike Túlio, Guto Oliveira e Bibi.


"'Terminei' fará parte do nosso próximo álbum. Estamos lançando singles que já estão contando histórias. É um caminho que estamos traçando, saindo da sonoridade que tínhamos, que tinha o violão como carro-chefe e agora estamos vindo um pouco mais ardidos e elétricos", afirmam.


Para comprovar a boa maré, Mike e Guto também estiveam na edição inédita do RockGol, um dos programas de maior sucesso na MTV Brasil, que completa 25 anos de sua primeira edição.


"Não fizemos nenhum gol (risos). Foi muito legal e o evento inteiro foi muito maneiro. Vimos as coisas das antigas antes de participar. O nosso goleiro era o Nasi do Ira! Tinha uma galera muito engraçada e queremos participar outras vezes".


Abrir shows internacionais de uma banda de tamanha proporção, com certeza marca a carreira de qualquer artista. Eles falaram sobre de que forma surgiu esse convite tão especial.


"Foi uma oportunidade que chegou no nosso e-mail e o nosso empresário nos contou. Surtamos e estamos surtando até agora (risos). Estamos muito felizes e pra gente tem um significado massa, porque tocávamos as músicas dos caras na noite e em lugares que fazíamos nossos shows. Foi muito maneiro e estamos montando um show massa para entregarmos o nosso melhor".


Crédito: Gilberto Dutra

De destaque no programa Superstar a parcerias com Sandy e ANAVITÓRIA, além de músicas emplacadas nas trilhas sonoras de novela, a OUTROEU se firmou como um dos novos nomes do pop nacional e hoje conta com mais de 200 milhões de streams e views nos aplicativos de música.


"A Sandy é muito parceira e virou nossa madrinha da música e é muito massa estar perto de uma pessoa que somos fãs. Ela dá alguns toques interessantes sobre dinâmicas e sobre como as coisas funcionam. A verdade é que ela é uma pessoa incrível e ainda tem todo esse talento e bagagem musical. É surpreendente compor com ela e sentir essa troca rica de percepção. Estamos sempre aprendendo".



Comments


bottom of page