top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Entrevista: Naessa é promessa do sertanejo e tem conquistado novo público

No último dia 12 deste mês, a cantora Naessa lançou sua nova música, “Flash (Ao Vivo)”, que encerra o ciclo de lançamentos de “Mais Um Degrau”. A artista contou com a participação do cantor Hungria na track.



“Mais um Degrau”, conta com a participação de outros grandes artistas da música nacional, como Bruno & Marrone, Diego & Victor Hugo, MC Don Juan, além do próprio Hungria.


"Foram parcerias muito positivas. Os fãs dos artistas gostaram muito das músicas e isso fez com que conseguíssemos ótimos números na internet. Foi extremamente positivo", afirma a artista.


Em fevereiro, a artista excursionou por Portugal, fazendo apresentações em Lisboa e Portugal. A passagem pelo país da Europa tem sido positiva na sua careira e está ajudando a artista a conquistar seus objetivos.


"Ganhei muitos fãs em Portugal, desde que estive lá pela primeira vez. Espero voltar ao país ainda neste ano, porque fui muito bem recebida e até hoje recebo muitas mensagens dos fãs e vídeos cantando músicas. Espero até gravar uma música em Portugal, daqui alguns anos", comenta. Dentre todas as faixas da artista no Spotify, a que mais se destaca é "Então Tá Combinado", que ultrapassa o número de 7 milhões de plays somente nesta plataforma.


"Mesmo após oito meses, 'Então Tá Combinado' não cai. É uma música muito bem aceita pelas pessoas e funciona muito bem nas apresentações ao vivo. Ela tem muito pra render ainda e com certeza vamos trabalhar muito com ela", comemora.


Artistas já consagrados no cenário nacional possuem suas próprias labels. São os casos do Buteco (Gusttavo Lima), Raíz (Lauana Prado), Violada (Bruninho & Davi) e muitos outros. Naessa, segue esses passos com a label Resenha da Naessa, quem tem edição marcada para o meio deste ano.


"É um evento que tem a minha cara e gostamos muito de convidar pessoas e amigos. Foi algo que cresceu de forma acidental e em junho já teremos outra. Adoro fazer".

Comments


bottom of page