top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Entrevista: Bryan Behr lança single com Duda Beat e prepara terreno para novo álbum

Em ótima fase em sua carreira, Bryan Behr lançou na última quinta-feira (09) o single "Azul", com a participação de Duda Beat, uma das principais vozes femininas do país. A faixa ganhou um clipe envolvente protagonizado pela dupla e gravado em São Paulo. 

Pop envolvente, que explora sonoridades diferentes, Behr escreveu a canção com Joyce Alane e sempre pensou em uma voz feminina para gravar a canção. Quando fez o convite, a cantora prontamente topou a parceria trazendo toda sua identidade.


"Fiquei pensando em várias vozes que poderiam fazer sentido e uma das que não saiu da minha cabeça era a da Duda. Então eu fiz o convite e fiquei tão feliz, porque ela é aquele tipo de artista que mergulha no universo da música, foi super querida. Tanto na gravação da música quanto na gravação do videoclipe também, ela foi super atenciosa, super querida com todo mundo e mandou muito bem", comenta Bryan.


Com três álbuns de estúdio lançados e um ao vivo que concorreu ao Grammy Latino, Bryan ostenta uma carreira sólida e ascendente desde o princípio. Ele prepara terreno para o lançamento de seu novo álbum, ainda neste ano, que terá, além de "Azul", os singles já apresentados anteriormente: “Não vejo a hora”, “Quando isso vai passar?” e “Beijos de artificio”.


"Um disco é uma fotografia. Eu mudei muito, estou respirando outras coisas, estou morando em São Paulo. Então as pessoas podem esperar um Bryan que mantém uma essência muito própria e fala das coisas de um jeito muito particular, mas ao mesmo tempo podem esperar coisas diferentes. Eu acho que não teria como minha arte não ser impactada a partir do momento que saio do interior de Santa Catarina e vou para uma das maiores cidades da Terra, sabe? O jeito com que a gente olha para as coisas, o jeito com que a gente observa as pessoas, essas coisas mudam. Então, eu acho que as pessoas podem esperar um disco ainda muito Bryan, só que ao mesmo tempo explorando coisas que eu não tinha explorado anteriormente", afirma.


Pela primeira vez o artista teve uma de suas músicas na trilha sonora de uma novela. “De todos os amores”, uma de suas músicas mais populares, está em “Família É Tudo”, nova trama das 19h, da TV Globo. Além de ser escalado para fazer parte da trilha, Bryan também participou do evento de lançamento da trama fazendo um pocket show no especial para elenco, direção e convidados.


"Quando a gente estava gravando 'De todos os amores', eu já achava ela uma música novelística. É uma faixa que eu lancei já faz uns dois anos e fez muito sentido quando eles estavam criando a novela. A gente sempre espera que algumas dessas coisas mágicas aconteçam com os nossos

lançamentos mais recentes, né? Mas é isso, quando a gente escreve música desse jeito, a gente recebe esses presentes, porque ela começa a se tornar temporal, ela fala sobre um sentimento que nunca vai envelhecer, nunca vai sair de moda, que é esse sentimento de gostar de alguém, se declarar para alguém, gostar de ter a pessoa na sua vida, e quando a gente escreve sobre isso, as coisas começam a fazer sentido, às vezes até um tempo depois do que a gente espera", finaliza.


Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza tem mais de 76 milhões de visualizações no YouTube e tem referências de diversos gêneros, como pop, folk, rock e MPB.


Kommentare


bottom of page