• Guilherme Moro

Em nova fase da carreira, Tiago e Zé Felipe lançam Pior Ausente

Nesta sexta-feira (24) chega às plataformas digitais o single “Pior Ausente”, nova música da dupla Tiago e Zé Felipe. Composição de João Pedroni, William Ferrarini, Vinny Peres e MV, a aposta imprime toda a identidade da dupla, seja na intensidade da interpretação ou nos arranjos, dançantes, mas apaixonados. Na letra, eles cantam sobre a dor e o arrependimento, quando a outra pessoa se cansa do amor não correspondido. “Vai chorar que nem criança”, diz um dos versos da canção.

“Essa música traduz muito o que é Tiago e Zé Felipe, temos certeza de que muita gente vai se identificar”, diz Tiago. “Gostamos de músicas animadas, baladas ou modão, mas sempre com amor como tema. Essa moda é uma grande aposta para essa nova fase”, completa Zé Felipe.


Com dez anos de carreira, a dupla Tiago e Zé Felipe, formada em Barretos (SP), inaugura um novo momento na trajetória. “Pior Ausente” é a primeira música em parceria com a Ok Music, sob os cuidados e expertise do cantor e compositor Zé Henrique. Desde o início de 2022, a dupla passou a ter a carreira gerenciada pelo escritório artístico comandado pelo ídolo, com atuação em formato 360 na carreira dos jovens artistas, desempenhando papel fundamental nas produções musicais e visuais, marketing e nos assuntos comerciais do projeto.