top of page

Em gravação de novo disco, Sami Chohfi encerra turnê brasileira com show em Ribeirão Preto

  • Foto do escritor: Guilherme Moro
    Guilherme Moro
  • 31 de jul.
  • 2 min de leitura

Em processo gravação de novo disco, Sami Chohfi encerra turnê brasileira com show em Ribeirão Preto. Apresentação no Hard Rock Cafe, neste domingo, às 18h30, marca o retorno do cantor à cidade após três anos. Os ingressos estão à venda e estão disponíveis a partir de R$ 30.


A escolha de Ribeirão Preto como ponto final do braço brasileiro da turnê Weird is the Way não é à toa. O artista, que tem raízes brasileiras mas mora nos Estados Unidos, já se apresentou na cidade em 2022 e guarda boas lembranças do público local.


"Eu gosto muito de Ribeirão. Eu fiz um show, inclusive, em 2022, eu fiz uma turnê do Brasil. Gostei muito, foi muito legal", relembra.

ree

Para o próximo álbum, o artista quer manter o nível de seus outros trabalhos lançados até aqui. Para isso, grava em um estúdio famoso por ter sido utilizado por artistas ilustres.


"A gente gravou a batera no mesmo estúdio lá em Seattle, no estúdio que o Foo Fighters, Nirvana, Alice in Chains e Dave Matthews Band gravaram. E a gente foi lá duas semanas antes dessa tour no Brasil. Agora eu tô começando a gravar as guitarras e vocais. A gente sempre tá trabalhando, correndo pra não perder o fogo", conta Sami, empolgado com a nova fase criativa.

Com uma trajetória que inclui shows em países como Filipinas, Camboja, Índia e Estados Unidos, Sami valoriza a conexão que sua música gera independentemente do idioma.


"É uma honra compartilhar e tocar shows pelas pessoas em vários países. Tem muitas pessoas que não falam inglês, eles conectaram emocionalmente com a música, porque a música é a única coisa nesse mundo que tem essa língua universal. Então, para mim, é sempre super gratificante quando você vê as pessoas novas curtindo suas músicas, conectando com suas músicas, nem entendendo completamente as palavras", finalizou.


A turnê Weird is the Way já passou por Santo André, Rio de Janeiro e Botucatu antes de chegar a Ribeirão, com uma nova formação de banda. No baixo, o carioca Andy faz sua estreia ao lado de Sami, enquanto o baterista Marco Bicca, parceiro desde 2014, mantém a energia das antigas apresentações. O reencontro com Barna, técnico de som da tour de 2017, completa o time.


O repertório do show trará faixas conhecidas da carreira do cantor, como “Dirty Your Soul” e “Sing You to Me”, além de novidades do álbum ainda inédito.


 
 
Saiba o que rola no mundo da música!

Você está inscrito!

  • Branca Ícone Spotify
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
logo_escrito.png

© 2024

bottom of page