top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Em despedida histórica, Buteco Belém leva multidão ao novo Mangueirão

Neste último sábado (18), Belém parou para receber o maior Buteco do mundo que é sucesso absoluto por onde passa. Com uma mega estrutura, nunca vista antes no estádio Mangueirão, foi realizada a terceira e última edição do festival na capital paraense. Foram mais de 10h de evento em um palco com uma tecnologia de mais de 250m² de dimensão e 380m² de LED.


Henrico DJ iniciou a festa com uma playlist prá lá de especial. Na sequência e ao som de seus grandes sucessos, “Cavalo de Pau”, “Me Esquece Primeiro”, e o mais recente lançamento, “Estado Civil”, a dupla Bruno & Denner levantou a galera.


A animação tomou conta do público quando Iguinho & Lulinha subiram ao palco com suas batidas envolventes de piseiro. “Boy da Hilux”, “Eu e Você” e "Morena Serena” fizeram parte do repertório.


Em um show muito emocionante, Zé Neto, que se apresentou sozinho, pois o parceiro Cristiano estava acompanhando uma cirurgia de seu filho caçula Miguel, esbanjou talento e emoção. Não faltaram hits como: “Largado as Traças”, “Pátio do Posto”, “Oi Balde”, “Barulho do Foguete”, entre outros.


E para fechar esse capítulo do Buteco em Belém com chave de ouro, foi a vez do Embaixador e anfitrião da festa subir ao palco e levar a galera a loucura até às 06h30 da manhã. Com um show de mais de 4h, ele cantou grandes sucessos de sua carreira e muito modão sertanejo.


De “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Bloqueado”, “Fala Mal de Mim”, “Balada”, até chegar a hits recentes como “Oi Vida”, “Mala dos Porta Mala”, e "Canudinho”, que fazem parte do novo DVD “Paraíso Particular” (gravado em julho), o artista foi aclamado pelo público. A multidão presente curtiu e aplaudiu cada momento, foi uma despedida épica, digna da grandiosidade do Buteco.

Comments


bottom of page