top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Em clima de copa do mundo: Guilherme & Benuto lançam “Jogou Aonde” com Turma do Pagode

Donos dos sucessos “Haja Colírio”, com mais de 210 milhões de execuções nas plataformas digitais, e “Assunto Delicado”, parceria com Xand Avião, com mais de 90 milhões de plays, Guilherme & Benuto estão há quase três meses, na concorrida lista das canções mais escutadas do país no Spotify, o Top50 Brasil.



A dupla aproveita o clima de festa e copa do mundo para lançar mais uma canção do projeto “Deu Rolo in Goiânia”, que chega ao segundo volume, com três canções. A inédita “Jogou Aonde” traz a parceria com a Turma do Pagode - um dos maiores grupos do gênero - e já está disponível com videoclipe nesta sexta-feira, 25, no Youtube Oficial de Guilherme & Benuto.


“Estamos em tempo de Copa, o brasileiro animado para assistir aos jogos, reunir os amigos e família e curtir o clima. Então, decidimos lançar “Jogou Aonde” para ser parte desse momento importante. Sertanejo, pagode, churrasco e festa, tem coisa melhor?”, brincam Guilherme & Benuto.


Composta por Elcio di Carvalho, Cristhyan Ribeiro, Anajuh e Gustavo Martins, “Jogou Aonde” une o sertanejo com pagode em uma letra que prega a autovalorização e a superação de um relacionamento em que uma das partes tenta controlar a outra, mesmo após o término. Perfeita para embalar as comemorações e reuniões da Copa do Mundo. Junto com “Jogou Aonde” as inéditas “Áudio Safado” e “Cê Tá Doido” completam o segundo volume do projeto “Deu Rolo in Goiânia”.



Guilherme & Benuto vivem um momento especial na carreira e se consolidam como uma das principais duplas do mercado sertanejo. “Deu Rolo In Goiânia” é o terceiro grande projeto dos artistas e chega para registrar a história dos irmãos, também como compositores. São 19 faixas inéditas e 8 medleys com regravações, em grande parte de autoria de Guilherme e Benuto. Todo o trabalho, com direção de Rafael Vanucci, foi gravado no Laguna Gastrobar, reduto da música sertaneja em Goiânia, e conta com as grandes participações de Hugo & Guilherme, Matheus & Kauan, Turma do Pagode e Xand Avião.

Comments


bottom of page