• Guilherme Moro

Em carreira solo, cantores do forró lançam novidades para movimentar o mercado

Enquanto abraça novos talentos, o mercado do forró também é movimentado por quem já tem história no ritmo. Em carreira solo, nomes conhecidos como Suzy Navarro, Sebasthian Monteiro e Juliet Moreno estão investindo em lançamentos nas plataformas digitais para fortalecer suas identidades, ampliar o público e renovar a lista de sucessos.



Com o EP Ritmo do Povo, Sebasthian Monteiro, ex-vocalista do Forró Real, realiza o primeiro lançamento da carreira solo com o Sua Música Digital. Com quatro faixas autorais, o trabalho que já ultrapassou 200 mil plays na plataforma Sua Música investe numa pegada dançante e marca uma nova fase da carreira do cantor.


“Tenho a sensação de estar saindo de uma zona de conforto e dando passos em busca de novos horizontes para realizar verdadeiramente o meu sonho. Tendo o meu próprio projeto, tenho novos desafios, mas novas possibilidades, também. E em breve, espero entregar novidades com clipes e a gravação do meu DVD com participações especiais do forró”, detalha Sebasthian.



No nicho romântico, Suzy Navarro atua na divulgação da nova música de trabalho Amigos Não Por Favor, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13). Consagrada no meio pelo talento e pela história na Banda Líbanos, no Forró Real e em outros grupos, Suzy também aposta na renovação do repertório para fortalecer o vínculo com os fãs e atrair novos ouvintes.


Numa pegada mais ousada, a ex-integrante da Banda Líbanos, Juliete Moreno, também aposta em um novo lançamento que chega às plataformas digitais nesta semana. Não Me Importo é uma versão da famosa 7 rings, de Ariana Grande, e fala de empoderamento feminino. Confira o refrão:


“Gostei? Eu fico

Bonito? Eu pego

Meu bem, pode falar, não ligo.

Solteira, independente, é claro

Pode falar, eu não me importo”