• Guilherme Moro

Em carinho a sua origem, Zé Vaqueiro lança clipe de “Coisas do Interior”

Dono de mega hits e de mais de 2,2 bilhões de visualizações acumuladas no seu canal oficial do Youtube, Zé Felipe estreia a nova promessa de sucesso: “Bandido” com MC Mari. O clipe gravado em São Paulo tem Virginia novamente no comando da coreografia, que sai primeiro em tutorial no “bom dia” mais famoso das redes sociais. Disponível a partir desta sexta-feira, 17, em todas as plataformas digitais.



“Estou muito feliz com a minha carreira, é incrível ter o apoio da minha família e fãs em tudo o que faço. Foi muito bom gravar ao lado da MC Mari, ela que tem um super destaque nas paradas, e mais uma vez com a dancinha da Virgínia. Queremos parar tudo com ‘Bandido’, lá vem pedrada!”, comenta Zé Felipe.



Desde que se lançou no mercado musical, Zé Felipe conquistou milhares de fãs. Com a internet como aliada, tomou o posto de sucesso ao compreender cirurgicamente o que seu público gosta de ouvir. A mescla com o piseiro tornou possível o alcance de feitos inéditos. O álbum “Joseph”, lançado em janeiro de 2022, acumula 364 milhões de plays no Spotify, além de ter sido destaque nas principais playlists da plataforma.