eliminadorzinho lança segundo disco “eternamente,” pela Cavaca Records
- Redação do Música Boa

- 19 de set.
- 1 min de leitura
A banda paulistana eliminadorzinho apresenta nesta quarta-feira (18) o seu segundo álbum, “eternamente,” (com vírgula e em caixa baixa), via Cavaca Records. O trabalho reúne 15 faixas que misturam barulho, romantismo e melancolia.
“Quem ouvir e sentir, ou for no show e gritar muito, já dá o propósito disso tudo”, resume o baixista João Haddad sobre o espírito do disco.

Após o elogiado “Rock Jr.” (2021) — eleito pela APCA um dos 50 melhores discos daquele ano — o trio formado por Gabri Eliott (voz e guitarra), João Haddad (voz e baixo) e Tiago Schützer (voz e bateria) expande seu universo sonoro. O álbum explora temas como paixões platônicas, questões de gênero, política e momentos de humor, misturando noise, indie e baladas românticas em uma sonoridade que vai de Pavement às guitarras de Pepeu Gomes.
Pela primeira vez, os três integrantes dividem os vocais principais. O disco passa por diferentes atmosferas, desde a instrumental “Tema do Centro da Terra” — homenagem ao Espaço Cultural Centro da Terra — até o manifesto “Chap chap chuap pop”, além de canções com clima radiofônico como “Você vai me escutar” e experimentações country como “Viação andorinha”.








