top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Eduardo Costa fará show em Barretos e no Villa Coutry após sete anos

Após sete anos, o cantor Eduardo Costa anuncia retorno aos palcos de Barretos e também ao Villa Country. Aliás, será dele o show de lançamento da 68ª edição da Festa do Peão de Barretos. O evento acontece no dia 07 de julho, sexta-feira, com abertura da casa às 20h. No palco principal da maior festa de peão da América Latina ele se apresenta no dia 19 de agosto.


Eduardo Costa é um dos artistas mais populares do país, nos últimos anos tem focado em mostrar sua versatilidade não só como cantor, mas também como músico. O artista fez releituras de grandes sucessos sertanejos além de lançar vários EPs, este motivo acha ser o melhor momento para subir novamente nestes dois palcos, que são tidos como os mais cobiçados do segmento.

A expectativa em torno deste volta está bem alta, tanto pelo público como pelo próprio cantor. Eduardo é uma figura emblemática, não passa despercebido por sua competência artística. Os fãs poderão relembrar os grandes sucessos de Eduardo, além de se deliciar com um vasto repertório da pura música sertaneja. Sua viola caipira dará o tom das apresentações.

Eduardo Costa hoje deposita todas suas energias em sua carreira e na vida de casado. Recentemente, ele trocou alianças com a influenciadora Mariana Polastreli. Divide sem tempo com as apresentações por todo o Brasil, suas produções musicais , escolha de repertório e com a família. "Estou muito feliz por estar de volta nestes dois lugares tão especiais. Quero muito que estas não sejam noites especiais só para mim, mas para todo o público que vai me acompanhar, bora festar meu povo!" comenta o cantor.

Lançamento Festa do Peão de Barretos – Show Eduardo Costa Local: Villa Country, Av. Francisco Matarazzo, 774 - Barra Funda - SP Data: 07 de julho Horário: 20h - abertura da casa Ingressos: https://villacountry.com.br/ Classificação: 18 anos

68ª Festa de Peão de Barretos Local: Parque do Peão - Barretos Data: 19 de agosto Ingressos: https://barretos.totalacesso.com/ Maiores informações: https://www.independentes.com.br/


bottom of page