top of page

Edson & Hudson lançam "Modão é Sempre Modão", álbum com clássicos sertanejos

  • Foto do escritor: Redação do Música Boa
    Redação do Música Boa
  • 26 de jun.
  • 2 min de leitura

"Modão É Sempre Modão", novo álbum da dupla Edson & Hudson, foi disponibilizado nas plataformas de áudio na noite desta quinta-feira (26). O projeto resgata sucessos que marcaram a história da música sertaneja e é o primeiro álbum da dupla desde 2023.


No repertório, homenagem a nomes que influenciaram diretamente a trajetória dos irmão, como Sérgio Reis, Chitãozinho & Xororó, Rolando Boldrin, Trio Parada Dura e Milionário & José Rico.


"É um álbum feito com o coração. Uma homenagem à música sertaneja autêntica, às canções que ouvimos na infância e que moldaram nossa história", afirma Hudson. “O público sempre nos pediu esse projeto de modão. Agora chegou a hora de entregar esse presente”, explica Edson.

Foto: Jean Flandres
Foto: Jean Flandres

O trabalho reúne 21 faixas e inclui clássicos como: “Pinga Ni Mim”, “Mercedita”, “Fogão de Lenha” e “Sonho de um Caminhoneiro”, com letras que valorizam a simplicidade e a vida no interior.


A faixa-título, “Modão É Sempre Modão” é a única inédita. A versão deluxe ainda trará dois bônus: “Galopeira” e um pot-pourri de modas e violas, com “Pagode em Brasília”, “Empreitada Perigosa” e “Morena Bonita”.


As gravações aconteceram em um sítio no interior de São Paulo, com produção musical assinada por Hudson Cadorini e direção de vídeo de Fábio Lopes (Hit Music Business). O álbum também traz participação de Vitor Cadorini, filho de Edson, nos violões.


"Modão É Sempre Modão" chega para ocupar lugar de destaque entre os trabalhos de releituras da dupla, que já lançou projetos semelhantes como Na Moda do Brasil (2007), Na Hora do Buteco (2013) e Amor + Boteco (2019).




Saiba o que rola no mundo da música!

Você está inscrito!

  • Branca Ícone Spotify
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
logo_escrito.png

© 2024

bottom of page