top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Dupla Zé Henrique e Gabriel está de volta e lança Coração Bipolar com participação de Ícaro e Gilmar

Depois de muitos apelos do público, a dupla Zé Henrique & Gabriel finalmente está de volta aos palcos e, o melhor, já entregando conteúdo novo para os fãs. Nesta sexta-feira (10) os cantores lançam nos aplicativos de música a faixa “Coração Bipolar” com a participação de Ícaro & Gilmar. O videoclipe já está disponível no Youtube e foi liberado na última sexta-feira (03), após três dias da gravação do DVD, em Goiânia (GO), chegando a ficar em destaque entre os vídeos em alta da plataforma.



A música “Coração Bipolar” foi gravada pela dupla no DVD “Histórico”, lançado em 2017, e contou com a participação da saudosa Marília Mendonça. Na nova versão, além da releitura sob produção musical de Rick Azevedo, conta com a potência vocal e carisma de Ícaro & Gilmar, que é uma das revelações do sertanejo atual, trazendo a jovialidade que Zé Henrique & Gabriel vão imprimir nesta nova fase, sem perder a essência da dupla.


A gravação do novo DVD foi no último dia 28 de fevereiro, marcando oficialmente a volta do projeto e a entrada no escritório NA Produções Artísticas, e teve ainda as participações de Humberto & Ronaldo, Naiara Azevedo, Diego & Victor Hugo, Fred & Fabrício e Diego & Arnaldo. No repertório, grandes sucessos dos 22 anos de Zé Henrique & Gabriel numa roupagem atual e na voz do novo Gabriel. Um jovem cantor sorocabano de 19 anos que a partir de agora passa a dividir o microfone com o ídolo. “Eu precisava de alguém a altura para caminhar comigo neste recomeço. Eu achei uma pessoa muito especial, um cara que sempre foi muito fã da dupla, admirador da história e do repertório de Zé Henrique & Gabriel”, conta ZH.



Foram intensos os apelos para a volta de Zé Henrique & Gabriel nos últimos cinco anos. Aclamada pelo público, a dupla reuniu ao longo das mais de duas décadas de carreira uma coleção de hits e o reconhecimento nacional.


Mesmo envolvido em um projeto solo, recém-lançado, Zé Henrique não conteve os inúmeros pedidos de fãs e do mercado, além da vontade pessoal e de sua família em retomar o projeto. Foi com o convite de Rafael Cabral, da NA Produções Artísticas, que ZH passou a cogitar pela primeira vez uma volta. Segundo Cabral, a história da dupla e o estilo são marcantes dentro do mercado sertanejo. “Eu particularmente gosto muito de Zé Henrique & Gabriel, e sentia um espaço que eles deixaram no mercado, pois é um projeto único e vejo muita oportunidade para a dupla”, explica o empresário.

Comments


bottom of page