• Guilherme Moro

DUELE: Novo clipe de John Blanc com participação de El Indio


Depois de “Baila Comigo", o cantor e compositor catarinense John Blanc retorna ao cenário Pop com “Duele”, ao lado do cantor colombiano El Indio. A festa de lançamento será nesta quarta-feira (29/06), às 20h, em Blumenau, e, no mesmo horário, clipe disponível no YouTube.



Novo trabalho de John (direção da atriz Maria Maya) foi todo gravado na comunidade Comuna 13, em Medellín, na Colômbia. Hoje, o local é ponto turístico, embora tenha sido palco de muita violência; retratada nos grafites em seus muros. Com letra em espanhol, “Duele” traz Blanc em Reggaeton romântico e melódico, nos transportando ao universo das histórias de amor perdido: Duele, verme en otros brazos (Dói, ela me ver em outros braços).



Editado e finalizado no berço do Reggaeton, na Colômbia, o clipe “Duele” contou com apoio da Comuna 13, assim como dos artistas locais. ”Importante gravar esse clipe fora do Brasil, criando laços com outros artistas da América Latina. Tenho grande admiração por El Indio, que já gravou com nomes de peso como Maluma. Feito com muito carinho, espero que o público brasileiro goste desse trabalho”, comenta Blanc


SOBRE JOHN BLANC:


Há mais de 15 anos no cenário da música, o cantor e compositor catarinense, com formação em publicidade, atuou em diversos segmentos da arte. Primeiro single de sua carreira solo, lançado em 2016, foi “Minha Princesa” (sobre o tema da Síndrome de Down), que alcançou números expressivos no YouTube. Já seu segundo trabalho foi em 2019, com clipe “Baila Comigo", com participação de Cadore. Em 2020, o artista participou do single “Qué Casualidad” com a dupla de reggaetoneros colombianos Yandar & Yostin, dando início assim ao seu trabalho no mercado internacional.