• Guilherme Moro

Dropkick Murphys lança “Ten Times More”

O novo single e vídeo do Dropkick Murphys "Ten Times More", de seu próximo álbum This Machine Still Kills Fascists, já estão disponíveis. This Machine Still Kills Fascists será lançado digitalmente e em CD no dia 30 de setembro através da Dummy Luck Music / [PIAS], com uma edição especial em vinil no dia 11 de novembro. TMSKF é diferente de tudo que o Dropkick Murphys tem feito até hoje: um álbum completo de músicas que dão vida às palavras de Woody Guthrie. This Machine Still Kills Fascists é uma colaboração entre Dropkick Murphys e Woody Guthrie - artistas separados pelo tempo e pelo espaço, mas conectados por uma filosofia comum - para criar algo inteiramente novo.


Com percussão, harmonia e suas próprias vozes, Dropkick Murphys assume o grito de batalha de Woody Guthrie pelos oprimidos e trabalhadores, evocando uma cadência militar com a chamada e a resposta da canção. A música e a melodia de "Ten Times More" foram escritas, arranjadas e gravadas por Dropkick Murphys neste local. Isso mesmo: A banda usou o demo original para o álbum. Faixas extras, harmônicas e backing vocals foram adicionados no estúdio - mas a bateria, a maioria das batidas, vocais principais e backing vocals foram algo feito na hora. A banda adorou a sensação orgânica que capturaram naquela tomada e não quis mexer com ela. O vídeo de "Ten Times More" apresenta imagens granulosas da banda pisando e aplaudindo a canção, com cenas especiais estrelando alguns dos maiores adversários trabalhistas da América, vigaristas e fascistas dos tempos modernos.


Enquanto isso, o primeiro single de Dropkick Murphys de This Machine Still Kills Fascists, "Two 6's Upside Down", está atualmente em #17 lugar e sobe cada vez mais nas paradas americanas.


Os fãs de música de todo o mundo podem se juntar ao Dropkick Murphys na segunda-feira, 29 de agosto às 20:00 ET / 21:00 BRT para a transmissão Dropkick Murphys ao vivo no Paste Studio On The Road: Bostonapresentado pela Paste Magazine e pelo Folk Americana Roots Hall of Fame, do Wang Theatre no Boch Centerem Boston.