• Guilherme Moro

Dona do hit "Ai Preto", Bianca assina com a Universal Music após apresentação no Rock In Rio

Bianca acaba de fazer uma participação mais que especial na apresentação de Camila Cabello no Rock in Rio. Este momento único, resultado do convite feito pela própria Camila, por sugestão de seus fãs brasileiros, ganhou contornos ainda mais memoráveis. Logo após a apresentação, Bianca se juntou ao empresário Magrão e sua equipe e a Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, Juliana Pontes, diretora de A&R, Miguel Afonso, gerente de A&R, e Ana Bueno, diretora de Marketing, para assinar seu contrato e se tornar a mais nova artista Universal Music Brasil.



Bianca mostrou hoje, na apresentação com Camila Cabello no palco do Rock in Rio, o seu brilho singular e a força do funk. Descer do palco e assinar o contrato com a Universal foi mais que um movimento emblemático, foi uma celebração junto ao público que vibrou hoje com ela. Seja bem-vinda, Bianca, à Universal Music Brasil!”, disse Paulo Lima.

“Sair do Palco Mundo e já assinar esse contrato com a família Universal Music é um sonho! Estou muito feliz! É mais um passo na minha carreira, na minha vida e espero muito que seja só o início. Estou feliz demais!”, comemora Bianca.


Bianca estourou em 2020 com “Todo no Sigilo”, contabilizando mais de 750 milhões de streamings de áudio e vídeo. O resultado desse sucesso a fez lançar faixas com nomes nacionais e internacionais, como a argentina Emilia, o uruguaio Cabrera, além dos artistas brasileiros ZAAC, Psirico, entre outros. Bianca foi a única brasileira na lista da Billboard como uma das “20 cantoras latinas para descobrir antes do ano acabar”.

O início de 2022 veio com mais um grande passo em direção ao sucesso. Seu EP de estreia, “Faces”, que conta com seis faixas, traz as diferentes “BIANCAS” que existem dentro de uma única mulher. Além da versão de sua performance no Prêmio Multishow, o EP é recheado de participações: MC Don Juan, Kevin o Chris e Lia Clark. O carro chefe do EP, “Tropa das Soltinhas”, traz as participações de Jojo Maronttinni e Gabily. Recentemente, Bianca lançou o single “Ai Preto”, em parceria com o rapper L7NNON e DJ Biel do Furduncinho. A faixa se tornou um hit, com mais de 50 milhões de streamings de áudio e vídeo, além de figurar em charts mundiais, incluindo #1 no Top 50 Brasil e Top 50 Portugal. Bianca conta hoje com mais de 5.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 113 milhões de views no YouTube e 300 mil seguidores em suas redes sociais.