top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Documentário de Jair Rodrigues é o mais visto nos cinemas em 2023

Atualizado: 29 de mai. de 2023

Em cartaz, pela quinta semana consecutiva, Jair Rodrigues: Deixa Que Digam é o oitavo documentário nacional mais visto nos cinemas deste ano, reunindo, até o momento, um público de 2.004 pessoas.



O longa, distribuído pela Elo Studios, apresenta a história de Jair Rodrigues, um dos mais conhecidos e influentes cantores brasileiros e contará com sessões seguidas de debates em ao menos dois cinemas nos próximos dias:


Hoje, quinta-feira (25), o Cine Satyros Bijou (Praça Franklin Roosevelt, 172 - Consolação) recebe uma exibição e roda de conversa com a participação do diretor e roteirista Rubens Rewald, do produtor e roteirista Rodolfo Moreno e dos três montadores, Alexandre Lima, Guta Pacheco e Willem Dias.


O evento, com venda de ingressos ao público (R$20,00, inteira e R$10,00, meia), acontece às 20h.


E no dia 07 de junho, Jair Rodrigues: Deixa Que Digam, será exibido em uma sessão com tiragem limitada de 100 ingressos no Centro Cultural Vila Itororó, durante a inauguração da terceira turma de cineclubistas formados anualmente, junto ao Cineclube Spcine.

O evento contará com a presença da diretoria da Spcine e Secretária de Cultura. Após coquetel e exibição do filme, que foi contemplado no edital de distribuição da Spcine, haverá um bate-papo com o diretor Rubens Rewald.

bottom of page