top of page

Doce Maravilha 2025 anuncia horários dos shows; sábado está esgotado

  • Foto do escritor: Redação do Música Boa
    Redação do Música Boa
  • 27 de ago.
  • 2 min de leitura

Já estão definidos os horários das apresentações da terceira edição do Doce Maravilha, festival que acontece nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2025, reunindo mais de 45 artistas de diferentes regiões do Brasil em uma grande celebração musical que une estilos e gerações.


A programação, que mistura nomes consagrados e novos talentos, contará com apresentações exclusivas e encontros inéditos. Os ingressos variam entre R$ 225 e R$ 450.


CPM 22 será uma das atrações do evento
CPM 22 será uma das atrações do evento

Os ingressos para o sábado, 27 de setembro, já estão esgotados, assim como o Passaporte, que garantia acesso aos dois últimos dias do evento. Ainda há entradas disponíveis para a sexta-feira (26) e para o domingo (28). A sexta, conhecida como Noite Doce, será dedicada ao punk rock e ao hardcore, com destaque para o Forfun, que celebra os 20 anos de Teoria Dinâmica Gastativa em show único e participação especial de Lucas Silveira. Também se apresentam o CPM 22, em comemoração aos 30 anos de carreira, e o Dead Fish, que convida Di Ferrero e Gee Rocha. A noite terá ainda set da DJ Brunetta, revisitando clássicos dos anos 2000.


No domingo, dia 28, quem sobe ao palco é Liniker, que comemora um ano do lançamento do álbum CAJU em apresentação com Lulu Santos, Pabllo Vittar, Priscila Senna, Melly e BaianaSystem. O público poderá assistir também a encontros de peso, como Zeca Pagodinho com Alcione e Martinho da Vila, além de Pretinho da Serrinha com João Bosco e Paulinho Moska, e a parceria entre Nando Reis e Samuel Rosa. A programação inclui ainda Melly convidando Rashid, Delacruz homenageando MC Marcinho ao lado de Marcelly Garcia e da Nova Orquestra, além de Jards Macalé apresentando na íntegra o clássico álbum de 1972 e a banda Biltre celebrando os 10 anos de Bananobikenologia.


A programação de sábado, já com ingressos esgotados, terá shows de Ney Matogrosso com Marisa Monte, Baianasystem com Lundu Rock Show, Baile do Simonal com Ícaro Silva e Acadêmicos do Baixo Augusta, além de encontros como Orquestra Imperial com Erasmo Carlos, Gaby Amarantos e Jotapê. Também estão confirmadas apresentações de Adriana Calcanhotto em sua versão Partimpim, Lamparina com Mariana Aydar, Dora Morelenbaum com Jadsa e Mari Jasca com Duda Brack e Marcos Sacramento.

 
 
Saiba o que rola no mundo da música!

Você está inscrito!

  • Branca Ícone Spotify
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
logo_escrito.png

© 2024

bottom of page