• Guilherme Moro

Do forró à MPB no paredão: conheça as releituras de Japãozin

Unindo novidades e sucessos consagrados em 31 faixas, o mais recente lançamento do cantor Japãozin, o CD Arraiá pra Paredão, vem ganhando espaço nos aplicativos de música, distribuído pela Sua Música Digital; nas redes sociais e nos palcos do Brasil. Além de composições próprias e músicas inéditas, o paraibano apresenta nove regravações no álbum que ousa com releituras de forró, sertanejo, brega e até da Música Popular Brasileira com a batida característica do Brabo dos Paredões.



Entre as versões, Japãozin apresenta Pense em Mim, da dupla Leandro e Leonardo; Espumas ao Vento, de Fagner; Sem Querer, de Dorgival Dantas; Em Plena Lua de Mel, de Reginaldo Rossi; De Mala e Cuia, de Flávio José; Fazer Bebê, de Nelson Nascimento; Bota Bota, de DJ Marcílio; Patricinha, do Forró Saborear; e Não Vale Mais Chorar Por Ele, o hit que conquistou o Nordeste brasileiro com Bonde do Maluco.

Não Vale Mais Chorar Por Ele

Espumas ao Vento

Pense em Mim


"Buscamos selecionar este repertório com base na nossa essência e dando sequência aos meus projetos anteriores. Colocamos canções de minha autoria para manter a identidade, além de músicas de compositores parceiros, e fechamos com regravações que fizeram sucesso no Nordeste. O objetivo é trazer novidades nesse nosso estilo que está dando certo, e também um pouco de nostalgia, que é algo que sei que meus fãs gostam bastante nos meus shows", conta Japãozin.



E o resultado da aposta tem sido positivo. No Sua Música, o álbum já conta com mais de 5 milhões de plays e mais de 140 mil downloads. Nas demais plataformas digitais, o CD já soma mais de dois milhões de streams.