No final da tarde desta terça (11), o produtor musical e cantor DJ Dyamante, dono do hit do momento, “Vai Novinha, ah ah ah”, deu um passo significativo em sua carreira e assinou contrato com a Universal Music Brasil. O encontro, que mais se parecia uma grande festa, foi realizado na sede da empresa, no Rio de Janeiro, e contou com a presença do artista e de colaboradores da companhia.
“Hoje é um dia muito especial para mim. É a realização de um sonho estar numa gravadora, com um montão de profissionais que eu sei que vao se dedicar ao trabalho do Dyamante. Hoje eu posso falar que eu sou realizado. Apesar de hoje a galera estar conhecendo o Dyamante, eu tenho 20 anos de funk e toco desde os 8 anos. Eu já trabalhei com o Catra, outros MCs lá da Baixada, Roda de Funk, então tenho todo um legado, todo um ensinamento do funk, de conhecer a cultura, mas, claro, estou aprendendo cada vez mais. É gratificante mesmo estar aqui. Daqui pra frente vamos fazer vários hits”, disse DJ Dyamante.
“Queremos que você traga todo o seu talento, a sua raiz e mostre ainda mais ao público toda a sua história e a sua responsabilidade social que você traz em suas letras. A gente vive um ótimo momento do funk do Rio de Janeiro e vamos trabalhar juntos para potencializar a sua arte. Seja bem-vindo à família Universal Music Brasil”, afirmou Paulo Lima, presidente da companhia.
O artista, nascido e criado em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, já foi DJ e produtor do saudoso Mr. Catra. Com suas letras e batidas ritmadas, o DJ Dyamante, que é cria do funk carioca, sempre exalta o ritmo em seus trabalhos, com o intuito de influenciar positivamente as novas gerações e resgatar a essência do funk.
Após o grande sucesso de “Sentadinha Diferente”, apresentada em 2022, DJ Dyamante chegou com o hit “Vai Novinha, ah ah ah”, que vem viralizando pelos quatro cantos do país. O ritmo da música, que alinha a batida do funk carioca à sanfona e o timbre de voz, característicos do baião de Luiz Gonzaga, caiu no gosto popular e chamou a atenção de artistas como Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Xand Avião, Mano Walter, entre outros.
Comments