• Guilherme Moro

DJ Carioca confirmada no Lollapalooza Brasil

Com mais de 6 milhões de plays no Spotify, 540 mil views no YouTube e mais de 53 mil seguidores nas redes sociais, a DJ Camilla Brunetta será uma das atrações do Festival Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de Março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


“É a segunda vez que piso em um palco de festival, mas a notícia do Lolla bateu diferente. Já fui em alguns Lolla’s e sempre sonhei em em me apresentar ali. Na época, me parecia uma coisa impossível. Chorei quando soube que tocaria lá, mas não contei para ninguém, e esperei divulgarem o line-up para ter certeza que eu não estava delirando. É o início da realização dos meus sonhos. Pretendo entregar a minha maior e melhor apresentação até o momento. Já estamos com várias ideias. Vai ser incrível!”, comenta a artista, que acaba de lançar a música “Muito Green”, em parceria com a cantora Mih.


Foto: Felipe Archer

Com dez anos de carreira, a carioca é dona do remix “Várias Queixas”, do trio Gilsons, que se tornou um dos singles mais ouvidos em 2020. Em 2021, lançou seus primeiros singles autorais, “Hacer Maldade” e “Vai Sentar”, e no ano seguinte, foi a vez do “Nesse Piquezin”.

Posts recentes

Ver tudo