top of page
  • Foto do escritorKaelaine Olive

Dire Straits Legacy apresenta show inédito em Ribeirão Preto

Considerada uma das bandas de rock mais icônicas da história, Dire Straits desembarca na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, no dia 4 de maio. Formada na década de 1970, a banda britânica volta ao Brasil com a turnê “Dire Straits Legacy South América Tour 2024”, com músicos que fizeram parte de diferentes fases do grupo. 


Espaço exclusivo traz comodidade ao público 

Conforto, privacidade, comodidade e uma experiência única. Esses são alguns dos pontos que o Bar do Zeca Pagodinho promete oferecer aos fãs da banda britânica com um camarote exclusivo com vista privilegiada para o palco. 



Entre os diferenciais, o público terá à disposição um open food de dar água na boca, com pratos assinados pelo premiado chef Toninho Momo, responsável pelo cardápio do BDZP: dadinho de tapioca; bolinho de arroz; mini sanduíche de pernil e de linguiça; batata frita; e espetinho de frango. Tudo isso acompanhado por um open bar especial com caipirinha, caipivodka, chopp, água, suco e refrigerante. 

O camarote será aberto às 19h, enquanto o show tem previsão para começar às 22h. Os ingressos do 1º lote estão à venda no site bardozeca.soudaliga.com.br/evento/2024-05-04/8904 e custam R$ 700,00. 


O show

A apresentação traz um show único e emocionante, que promete manter vivos sucessos atemporais como “Money for Nothing”, “So Far Away”, “Sultans of Swing”, “Walk of Life” e “Romeo and Juliet”, interpretados por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Trevor Horn (baixo), Marco Caviglia (voz e guitarra), Primiano Dibiase (teclados), Danny Cummings (percussão e voz) e Andy Treacey (bateria)

SERVIÇO 

Camarote Bar do Zeca Pagodinho - Dire Straits Legacy 

Data: 04/5 (sábado)

Abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h

Endereço: Arena Nicnet - Esplanada Dr. Sócrates, s/n

Sobre o Bar do Zeca Pagodinho

Com sucesso de público no Rio de Janeiro e em São Paulo, a iniciativa do Bar do Zeca Pagodinho idealizada pelo empresário Paulo Pacheco, presidente do Grupo BFW, celebra o samba e a cultura brasileira em um ambiente temático que homenageia um dos maiores nomes do segmento: o icônico Zeca Pagodinho.

Comments


bottom of page