top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Diogo Nogueira viaja pelos Estados Unidos com seu novo show na turnê "USA Samba Tour"

A partir do dia 14 de setembro, Diogo Nogueira volta para os Estados Unidos para se apresentar com seu novo show. Fort Lauderdale (FL), Washington (DC), Boston (MA), New York (NY), Chicago (IL), Houston (TX), Berkeley (CA) e Los Angeles (CA) são as cidades escolhidas pelo artista para celebrar, com o público, a música brasileira.


Foto: Leo Aversa

Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, Clareou” e “Sou Eu”, Diogo traz o samba de roda da Bahia para o palco, além de sucessos do cancioneiro popular brasileiro. Indo de Arlindo Cruz a Chico Buarque, de Zeca Pagodinho a Tim Maia, tudo começa e acaba em samba!


O repertório do novo show de Diogo Nogueira abraça e aproxima o público da diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras. O artista traz homenagens a mestres da música brasileira com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael), “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), entre outras. Também estão presentes recentes lançamentos e canções nunca ouvidas em sua voz.


Com uma banda formada por nove músicos, e figurino exclusivo assinado pela marca Dendezeiro, dos estilistas baianos Pedro Batalha e Hisan Silva, Diogo volta aos Estados Unidos para matar a saudade dos brasileiros e também para reencontrar com público americano que acompanha a sua carreira desde o início.


Diogo Nogueira | USA Samba Tour – Setembro 2023

14 – Ft Lauderdale, FL – The Parker

15 – Washington, DC – Karma

16 – Boston, MA – Royale

17 – New York, NY - Sony Hall

20 – Chicago, IL, - Park West

22 – Houston, TX - 9pm Music Venue

23 – Berkeley, CA- The UC Theatre

24 – Los Angeles, CA – Teragram Ballroom

Comments


bottom of page