top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Diego e Arnaldo lançam "Não Sirvo" com participação especial de Guilherme e Benuto

Depois do sucesso estrondoso em todo o Brasil com o projeto “Junto e Misturado”, e emplacar grandes hits como “Não Me Recomendo”, “A Mulher Mais Bonita do Mundo” e “Resumindo, Diego e Arnaldo recentemente gravaram o novo DVD “Essência”, em Goiânia.



Com 15 músicas inéditas e participações especiais de grandes nomes da música como: Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício, a dupla agora se prepara para o próximo passo, que é o lançamento da primeira canção do projeto.


A escolhida da vez é “Não Sirvo", com participação especial de Guilherme e Benuto, que chega em todos os aplicativos dia 30 de março de 2023 (quinta-feira), às 21h e o clipe estará disponível no Youtube no dia seguinte, às 12:00 horas.


Trata-se de um sertanejo moderno que carrega em sua melodia uma letra forte e marcante, com potencial, sem dúvidas, de ser uma das mais ouvidas deste novo projeto. “De 3 pessoas que eu fico, nenhuma fica comigo. Não ouço te amo, só ouço gemido. Dou intimidade e ganho sumiço, é assim que eu vivo”, canta o quarteto.


Composta por Eliabe Queixin, Daniel Candido, Bia Frazão e Klebin, “Não Sirvo” vem com uma harmoniosa junção das vozes dos artistas, combinada com arranjos de violão que transmitem aquela vontade de ficar ouvindo diversas vezes a canção.



O novo projeto de uma das mais importantes duplas do Brasil, busca resgatar a essência de Diego e Arnaldo com músicas mais sertanejas e melodias mais retrô, atendendo ao que o público sempre pediu e ao que os cantores são completamente apaixonados.


Assinando a produção musical, Juninho Melo e produção de vídeo do DVD ficou por conta de André Caverna.


Naturais de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Diego e Arnaldo constroem juntos há seis anos uma história. Atualmente, colecionam números estratosféricos em todas suas redes sociais e aplicativos de música. No canal oficial do YouTube, por exemplo, seus vídeos já foram assistidos mais de 575 milhões de vezes. Já no Spotify, os amigos contabilizam quase 2 milhões de ouvintes mensais. E, como não poderia deixar de ser, no Instagram o sucesso não é diferente: 550 mil seguidores orgânicos – tendo um alcance de 1 milhão de pessoas em determinadas postagens.


Contando com 7 álbuns e diversos singles e EPs, Diego e Arnaldo trazem no currículo grandes empresas cuidando de sua carreira artística. Artistas exclusivos da Mega, atualmente, os cantores seguem a impressionante marca de 180 shows por ano.

Comentários


bottom of page