• Guilherme Moro

Destaque no cenário musical, Jean Tassy faz show em formato híbrido pela primeira vez em SP

Jean Tassy, um artista, cantor, músico e compositor natural de Brasília, com influências do Neo Soul, R&B, Nova MPB e Indie, que cresce a cada dia em todas às plataformas, em cinco anos de carreira solo, soma mais de 200 milhões de plays nas plataformas digitais e cada vez mais presente pelos palcos do Sudeste, faz um show diferente para esse momento com convidados especiais.


O Palco Showlivre está de volta. Mais uma vez o Showlivre sai de seu consagrado estúdio para ocupar os palcos da cidade de São Paulo e do país, dessa vez com uma grande inovação: o show híbrido, presencial e online no formato pay per view em sua plataforma, ShowlivrePlay, o novo palco para shows online.

A transmissão e o show presencial, acontecem no City Lights Music Hall, um novo espaço que está movimentando a cena musical da cidade e que em parceria com o Showlivre, organizam uma noite para apresentar ao público, talentos emergentes da música brasileira. E quem estiver presente no City Lights Music Hall, ainda pode apreciar a discotecagem pulsante do DJ Tamenpi que abre a noite e toca entre as atrações, o show de Fleezus, rapper que saiu da periferia, com seu Grime pesado e cheio de atitude, que chegou à Londres com força total, e encerrar a noite com o DJ Gus Caram.

Todos estão convidados para curtir essa noite especial com a gente, fervendo na pista do City Lights Hall ou no conforto da sua casa. Serviço: Jean Tassy & Convidados + Fleezus + DJ Tamenpi + DJ Gus Caram Presencial: City Lights Music Hall Dia: 25/06/2022 Horário: À partir das 21h End.: Rua Padre Garcia Velho, 44 – Pinheiros Ingressos presenciais: www.sympla.com.br 1° lote $50,00 2° lote $60,00 3° lote $70,00 4° lote $80,00 Pay Per View: www.showlivreplay.com Horário: 23h 1° lote $20,00 2° lote $30,00


Sobre Jean Tassy: Em 2017, o artista estreou com força sua carreira solo, colaborando com o selo Pineapple Storm TV no projeto Poesia Acústica #1: Descompasso do Compasso, que soma hoje mais de 70 milhões de streams no YouTube e Spotify, aumentando consideravelmente a fanbase de Jean. Além do Poesia, o artista também participou dos projetos Perfil e Profecias do selo, que somam mais de seis milhões de streams no YouTube. Poesia Acústica #1 - https://www.youtube.com/watch?v=MZmi00sS-2Y

No ano seguinte, Jean lançou o primeiro EP de sua carreira solo, “Anteontem”, que conta com quatro faixas autorais (incluindo “Intro”). No mesmo ano, o artista também colaborou com o selo Rap Box nos projetos “Solo” e “Orgânico”, rendendo mais de cinco milhões de visualizações no YouTube. Mande Um Sinal (Anteontem) - https://www.youtube.com/watch?v=ca1SsDOCIiE No fim de 2018, o artista ainda lançou seu segundo EP, “Ontem”, continuando os passos traçados no projeto anterior, “Anteontem”. O projeto marca o primeiro projeto de Jean com o produtor musical Iuri Rio Branco, um dos principais colaboradores da carreira do artista até hoje. O EP conta com o hit “Diz Pra Mim”, maior faixa da carreira solo do artista, com 20 milhões de streams no Spotify e YouTube.

Diz Pra Mim (Ontem) - https://www.youtube.com/watch?v=JoeZRI7jBbg Em 2019, Jean lançou a faixa “Pequeno Blues”, regravação de um projeto antigo, e conquistou o coração do público com o videoclipe intimista que apresentava mais a imagem e personalidade do artista.

Em 2020, o artista continuou os passos dos seus projetos anteriores com o terceiro EP de estúdio, “Hoje”. O EP possui três faixas e contou com o videoclipe oficial da faixa “Dose” no canal do YouTube do artista, e soma mais de um milhão de streams nas plataformas. No fim de 2020 e início de 2021, Jean fez em parceria com o produtor musical Zero Pacceli o lançamento dos EP’s “Futuro Do Pretérito” – com regravações de faixas antigas - e “Fora de Tempo” – com estética principal o subgênero do hip hop boombap -, que não fazem parte da cronologia oficial dos EP’s lançados previamente mas foram celebrados pela fanbase. Pós “Fora de Tempo”, Jean lançou no início de 2021 o seu primeiro álbum, intitulado “Amanhã”, que encerra a cronologia dos EP’s “Anteontem”, “Ontem” e “Hoje”. Com participações de Marina Sena, Don, SPVIC (Haikaiss), Fleezus e Davi Sabbag, o disco possui um visual álbum no canal oficial do artista no YouTube, com um vídeo criado em formato GIF para cada faixa, além de um álbum acústico e ao vivo com três faixas do projeto. Em 2022, inicia o ano com os capítulos VI e VII do projeto Nômade, criado em 2019 com o grupo Zarastruta e Patrício Sid, que soma mais de 20 milhões de streams. Sobre o Showlivre: O showlivre.com é uma produtora de conteúdo digital especializada em música ao vivo. Transmitindo shows de vários lugares: em seu consagrado estúdio, em estúdios parceiros, em casas de shows, com 21 anos de mercado. O showlivre.com é o elo entre quem faz e quem ouve música. Todo conteúdo do Showlivre está disponível no site, YouTube, Facebook, NETNow, VivoPlay, TVT, MusicBox, WooHoo, UOLPlay, WePlay. O ShowlivrePlay, plataforma criada pelo Showlivre, acredita que pode contribuir com a amplificação da audiência dos artistas para além dos palcos presenciais, expandindo sua base de fãs e se aproximando ainda mais dos seus fãs atuais. O artista aumenta sua audiência e o fã assiste a shows exclusivos com todo o conforto e comodidade de onde ele estiver. Tudo ao alcance do celular, tablet ou desktop.

Posts recentes

Ver tudo