top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

“Desmanttelo do Nattan”: festa que invadiu o Brasil reuniu mais de 12 mil pessoas

Um fenômeno do forró na atualidade, Nattan ultrapassou as fronteiras do nordeste e conquistou o sucesso nacional. Com sua alegria e animação, o cantor que não deixa ninguém parado, tem mais um projeto que é a grande aposta de sua carreira, "Desmantello do Nattan”. A festa, que foi lançada em abril, invadiu o Brasil e reuniu neste fim de semana do dia das mães mais de 12 mil pessoas em Fortaleza, Ceará. O artista cantou por 05 horas, levando o público ao delírio com sua energia contagiante. Ao todo foram 10 horas de evento.


Créditos - Pedro Lucas

Além do carinho do público durante todo o show, Nattan também se emocionou com as mensagens que recebeu nas redes sociais: “Foi o melhor show da minha vida”, “Foi o melhor show dele. Ele parecia o Michael Jackson”, “Foi incrível”, reforçaram os fãs no Instagram. “Fortaleza, que Desmanttelo foi esse? Foi muito lindo. Vocês são surreais, não tenho nem como agradecer em palavras. Vocês me abraçaram de uma forma muito especial. Esse é só o começo de um sonho gigantesco. Muito obrigado e lembrando que a próxima edição será em Natal. Quero todo mundo lá!” afirma Nattan.


Sempre com surpresas e atrações especiais, no "Desmantello do Nattan” o cantor recebeu no palco o grupo “É o Tchan”, o “Zé Cantor” e o cantor “Naldo”, que completaram a festa junto com Nattanzinho esbanjando alegria e muita diversão.


A festa “Desmanttelo do Nattan” tem como objetivo oferecer uma experiência intensa e altamente interativa, marcada por uma conexão especial e louca com o público. Com o slogan “Esqueça o juízo em casa, que Desmanttelo só presta grande”, Nattan faz um convite para a galera “se jogar de corpo e alma” nessa festa com mais de 5h de shows, convidados e atrações especiais.

Comments


bottom of page