• Guilherme Moro

Dead Fish e Backdrop Falls se apresentam em Fortaleza e Natal em junho

Dead Fish volta novamente ao nordeste para tocar ao lado dos cearenses da Backdrop Falls no dia 4 de junho em Fortaleza/CE e 12 de junho em Natal/RN. A banda apresenta sua turnê 30+1, que celebra seus trinta e um anos de estrada, como uma das maiores referências do cenário hardcore nacional.



Esta turnê contará com um repertório especial do Dead Fish, trazendo o melhor do que a banda criou neste período. Entre as músicas que serão apresentadas, estão as do álbum Ponto Cego, lançado em 2019 com faixas inéditas de forte teor lírico e crítico sobre a situação política, econômica e social do Brasil, e as do álbum Lado Bets, de 2020, que levou as raridades da banda pela primeira vez ao streaming.



A Backdrop Falls dá continuidade a sua turnê pelo nordeste, tocando os singles do disco novo a ser lançado “Fairytales and Fireworks" e do seu primeiro full lenght que foi lançado em maio de 2019, intitulado “There’s no such place as home”, distribuído em todo o mundo através de 10 gravadoras diferentes.