• Guilherme Moro

Day Wave compartilha novo álbum Pastlife

Estamos muito entusiasmados em anunciar a chegada do álbum Pastlife doDay Wave (o projeto de Jackson Phillips), altamente esperado, através do selo [PIAS]. O pioneiro do indie-rock de L.A. tem estado na vanguarda do espaço da música indie por quase uma década e hoje ele retorna com um novo senso de si mesmo.



Pastlife, um álbum que aborda temas de amor, perda e manobras da vida na casa dos 30 anos, é um conjunto de trabalho fresco e inebriante com belas texturas lo-fi que deslizam perfeitamente entre as paisagens sonoras do indie-rock e do quarto-pop. Ao longo do álbum, Jackson explora o que significa deixar para trás uma vida que ele conheceu para abraçar onde está agora, detalhando os altos e baixos dessas realizações - tanto sonora quanto lírica.


O álbum apresenta a nova canção sonhadora "See You When The End's Near" feat. KennyHoopla e o romântico "Complexo de Apartamentos", com o companheiro pioneiro indie, Hazel English. Os singles anteriores "Where Do You Go" e "Before You Knew" deram início ao projeto e viram elogios notáveis de PASTE, Lyrical Lemonade, Ones To Watch, Northern Transmissions e muito mais, gira no SiriusXM's Alt Nation Advanced Placement, KCRW, SiriusXMU e apresenta em listas de músicas cobiçadas como New Music Friday, Dopamine, e Today's Indie Rock para citar algumas.


O dom de Jackson para melodias que pegam o ouvido e a produção simples e fresca é mais apreciada do que nunca em um mundo saturado de músicas excessivamente produzidas. O Pastlife o leva de volta ao básico do indie - um espaço em que ele continua a subir até o topo, produzindo para uma nova geração de indie age como Hana Vu, Saba, Hazel English, KennyHoopla e muito mais.