top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

DAY LIMNS é destaque no festival Best of Blues and Rock 2023

Principal nome do POP Rock brasileiro, DAY LIMNS é uma das principais atrações do festival Best of Blues and Rock 2023 que acontece neste final de semana em São Paulo. A Diva sobe ao palco do Auditório Ibirapuera no domingo, 4 de junho, mesmo dia de Tom Morello, icônico guitarrista do Rage Against the Machine, Goo Goo Dools, Buddy Guy e Ira!. Os ingressos podem ser comprados no site da Eventim ou na bilheteria do Estádio do Morumbi (sem taxa de conveniência), e os valores variam entre R$ 450 e R$ 1.200. Na semana seguinte da apresentação, dia 8 de junho, a artista apresenta novidades de sua nova era que teve início com “Vermelho Farol.



Acompanhada por Isadora Sartor, Johny Bonafe (ex-Glória) e Vitor Pereceta, a cantora apresenta ao vivo os grandes sucessos de sua carreira, mas, principalmente, dá vida às canções lançadas no primeiro álbum de carreira da artista: Bem-vindo ao Clube. Singles como “Clube dos Sonhos Frustrados”, “Finais Mentem” e “Isso não é Amor”, parceria com Lucas Silvestre, e "Muito Além", parceria icônica com Di Ferrero, prometem fazer todos cantarem a plenos pulmões.


Além disso, DAY LIMNS também apresentará a recém-lançada “Vermelho Farol”, que deu início a nova era da cantora que irá apresentar temas ainda mais profundos - e por que não polêmicos? - em uma identidade que consagra a artista como O nome do POP Rock do país.


“Eu estou criando uma identidade musical muito forte que, apesar de percorrer por diversos estilos e gêneros musicais, bebe muito do rock n’roll. Cantar neste palco, ao lado de nomes tão icônicos, é a prova que estamos deixando nossa marca e que etsou no caminho certo”, comemora a artista.


DAY é um dos principais nomes atuais do POP Underground e conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams.

bottom of page