top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Day e Lara ultrapassam 2 milhões de streams no Spotify no single “Problemão”

A recém lançada “Problemão”, música de Day e Lara com Felipe Araújo, mostrou que veio mesmo para fazer história. Em menos de um mês, a música já atingiu números impressionantes, já ultrapassa 2 milhões de streams no Spotify. O sucesso autoral faz parte do DVD “Respeita as Braba”, gravado em Goiânia.



“É uma honra pra gente ver todo mundo cantando a nossa música e se identificando com ela. Fizemos tudo com muito carinho e dedicação, ver todo esse reconhecimento é muito gratificante, estamos muito felizes com toda essa proporção que está tomando” conta a dupla.


Composta por Day e Lara em parceria com Cantini e Marcos Esteves, “Problemão” retrata uma história de amor difícil de esquecer. “Você me chama e eu vou, faz o que quer de mim. Nunca vai ser amor, nunca vou ser feliz assim. Mas o problema é que eu amo o problema, beijo o problema, vou para a cama com o problema… E se a solução for te esquecer, “taí” mais um problema para eu resolver”.



Artistas marcantes no cenário sertanejo, Day e Lara são reconhecidas por suas composições de sucesso, somando mais de 500 músicas gravadas no Brasil e se tornando uma das compositoras mais bem remuneradas da década. Entre as canções mais conhecidas estão “Até ex duvida”, que gravaram em parceria com Maiara e Maraisa e “Meu Coração Não Chora Urra”, um feat com o Embaixador, Gusttavo Lima.


No Youtube o sucesso de “Problemão” não é diferente, após ter atingido mais de 1 milhão de views em menos de 7h após o lançamento, atualmente o clipe soma mais de 2,9 milhões de views. A música com Felipe Araújo, tem se tornado a trilha sonora de muitas histórias, afinal, todo mundo tem um “problemão” para resolver, não é mesmo?

Kommentare


bottom of page