top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Day e Lara se apresentam na Festa do Peão de Piranguçu nesta sexta, dia 3

Que a mulherada vem conquistando cada vez mais espaço no sertanejo não é novidade. A prova disso é o sucesso da dupla Day e Lara, que chega para agitar a noite sertaneja de Piranguçu (MG) na Festa do Peão de 60 anos da cidade, na próxima sexta-feira, dia 3 de março, a partir da meia noite. A festa vai acontecer no Parque de Exposições com entrada gratuita.



Com um sertanejo da melhor qualidade, cheio de irreverência, emoção e sentimento, Day e Lara apresentam seu último trabalho “Respeita as Braba”, com canções como “Mentir pra que", "Me Trata como ex", "É diferente" com participação de Murilo Huff e os lançamentos mais recentes “Tem dia que não é dia” e “Coração “fela” da mãe”.


A dupla promete colocar todo mundo para cantar e dançar ao som de muita música boa e hits que já conquistaram o público de todas as idades. Não podem faltar no repertório sucessos como “Até ex duvida”, "Digitando", "Divisão de bens", "Tantão assim" e "Termina mas não trai". “As Braba” colecionam mais de 500 composições gravadas por outros artistas, elas sabem tocar as pessoas e agitar a galera.



Serviços:

Show de Day e Lara na Festa do Peão de 60 anos de Piranguçu (MG)

Data: sexta-feira, 3 de março, a partir das 00h.

Local: Parque de Exposições de Piranguçu - Rua Virgílio Tirelli - Piranguçu - MG Entrada gratuita

コメント


bottom of page