top of page
  • Foto do escritorRedação Música Boa (SP)

David Coelho lança clipe da faixa "Mês", inspirado em histórias de amor no Nordeste brasileiro

O cantor e compositor fluminense David Coelho comemora, nesta sexta-feira (17), o lançamento do videoclipe de sua faixa "Mês". A música, que é uma parceria com a cantora e compositora Lari Coimbra, faz parte de "Chave", primeiro álbum autoral de David lançado em janeiro deste ano. Dirigido por Jademir Barbosa, da Tok Filmes, o videoclipe já está disponível no canal oficial do artista no YouTube. "Chave" já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música.


"O clipe aconteceu por um lindo acaso", conta David. "A Tok Filmes (produtora do audiovisual) usava meus áudios de covers pra fazer seus vídeos de produções de casamentos. Conheci o trabalho deles, achei massa e pensei: 'por que não fazer um clipe mostrando casamentos reais?' Eles adoraram a ideia e fechamos a parceria", completa.

Com imagens de casamentos e histórias de amor reais de casais do Nordeste brasileiro, o videoclipe emociona e promete embalar momentos de apaixonados de todo o país. Inclusive, David optou em incluir o subtítulo "Histórias de Amor no Nordeste Brasileiro" para a música no vídeo, evidenciando esta característica do trabalho.


Somando mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais combinadas, David já é conhecido por dividir o seu dia a dia ao lado de seus três filhos Luna, Malu e Davi e especialmente por postar versões de sucessos da música brasileira. O cantor já homenageou artistas como Alexandre Pires, Roberto Carlos, Frejat, Adriana Calcanhotto, Toquinho, e muitos outros. Além disso, ele já tinha dois singles autorais lançados ("Aquele verão" e "Mesmo que mude"), antes de janeiro deste ano, quando chegou em todos os apps de música o seu primeiro álbum autoral, "Chave", com sete faixas.

Comments


bottom of page