top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Davi Serrano (Oto Gris) lança novo projeto beiramaquina

Um olhar urbano, minimalista e na linha tênue entre o eletrônico e orgânico marcam beiramaquina, alter ego do artista cearense Davi Serrano. Radicado em São Paulo, o fundador da banda Oto Gris se reinventa com “Tudo tem Maré”, uma música sobre as mudanças da vida, sobre aproveitar cada fase que surge e passa em ondas.



A canção celebra os ciclos e reflete sobre se encontrar nos altos e baixos. Não por acaso, a letra surgiu após Davi voltar de uma viagem a Fortaleza, versando sobre as transições em um diálogo direto com o lançamento deste novo projeto solo.


“Após a pausa nas atividades do Oto Gris em 2020, fiz um raio x para entender o que eu ainda sou. Desde então venho coletando dualidades, imperfeições, novas tecnologias de pensamento e, devido à capacidade de sonhar, vi que não era apenas possível mas necessário aterrar alguns metros cúbicos no imaginário para a construção da beiramaquina. Um suporte para a minha fantasia em forma de poesia, sons e visuais”, conta Serrano.


Além do Oto Gris, Davi já colaborou, gravou ou se apresentou ao lado de artistas como Soledad, Igor Caracas e Daniel Medina, além de criar trilhas sonoras para performances e espetáculos. Seu trabalho mais recente é a trilha de “Se piscar já era” (2021), espetáculo dirigido por Rodrigo Vieira que debate sobre o que entendemos por escuta, unindo performers surdos e dançarinos do estilo passinho - dança urbana que se popularizou em bailes do complexo do Jacarezinho, no Rio de Janeiro. Todo esse olhar coletivo surge na faixa de estreia como beiramaquina, “Tudo tem Maré” que conta com participações de Marcelo Cabral (Metá Metá, Passo Torto).



“Nestes anos em São Paulo me distanciei da guitarra e do formato banda e parti para sons sintetizados e experimentais, criados em casa de forma livre. Agora compartilho o trabalho como forma de criar um canal de ideias através das minhas práticas”, conta Davi, que prepara o lançamento de um vídeo para este single.


Com arte criada em parceria entre o artista e plataformas de criação com base em inteligência artificial, "Tudo tem Maré” tem mixagem de Daniel Toledo e masterização de Fernando Sanches, no estúdio El Rocha. O single está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Posts recentes

Ver tudo

Teto fará pocket show na Paris Fashion Week esta semana

Entre os dias 18 e 23 de junho, Paris, a capital francesa, será palco de mais uma semana de moda. Durante esse evento, Lela Brandão Co, Dod Alfaiataria, Exclusivist, Aged e Strappy Co, irão expor suas

Comments


bottom of page