• Guilherme Moro

Davi Kneip traz Marina Sena e Brisa Star para novo single "MENINA"

Em mais uma mistura de estilos e parcerias únicas, o cantor, produtor e DJ Davi Kneip chega, no dia 13 de outubro, com o novo single “MENINA”. Tal faixa traz a colaboração de Marina Sena e Brisa Star A música ainda acompanha videoclipe no canal da Kondzilla no Youtube.


Unindo batidas do funk, com o brega e até mesmo o pop, a parceria traz três artistas mineiros de diferentes regiões do estado, cada um trazendo sua identidade musical: Davi Kneip, de Belo Horizonte, Marina Sena, de Taiobeiras e Brisa Star, de Ibiaí.

“‘MENINA’ é uma música que escrevi em 2021, quando estava apaixonadinho por uma menina e queria impressioná-la com uma composição. Os anos se passaram, acabei mostrando essa letra para a Brisa Star e criamos esse projeto do single. Depois, quando mostramos a música para a Marina Sena, ela adorou e quis entrar com a gente. Foi algo muito legal porque não esperava, era uma faixa que eu não levava tão à sério e tomou uma proporção enorme com essas duas artistas incríveis”, comenta Davi.

No videoclipe, dirigido por Rodrigo Jotace, a história se passa no casamento da personagem de Marina Sena, em que Davi Kneip e Brisa Star são os convidados. As cenas seguintes imaginam o trio de amigos fugindo do altar para curtir a vida.




“Acabou que essa música virou uma mistura mineira, né? Adorei receber o convite para me juntar com minha conterrânea do Norte de Minas e que eu adoro o trabalho, Brisa Star. E ainda com Davi que parecia que nos conhecíamos há tempos. A vibe da gravação foi muito boa e o resultado da faixa não podia ser melhor”, explica Marina Sena.

Já Brisa Star, revelação do brega e do piseiro aos 15 anos, comenta sobre a parceria: “Foi massa demais fazer música com David e Marina, afinal, somos todos da mesma região. Três mineirinhos fazendo sucesso na música é bom demais, né? Além disso, eu já era fã deles e poder me aproximar foi incrível e muito enriquecedor para minha carreira. O resultado é um hit que nasce da mistura de ritmos, do funk trap, pop e piseiro. Vocês vão amar!”

Davi Kneip vêm de importantes colaborações, como Rai Saia Rodada em “Vem me usar de novo”, US Agroboys em “Olha a Braba” e a faixa “Voltar” com L da Vinte. Já o sucesso “Sentadona”, que também marca a trajetória do artista, ganhou recentemente uma versão internacional, com produção dos DJs canadenses Dzeko e o duo No Thanks.

Ficha técnica:

Autor : Davi Kneip

Interpretes : Davi Kneip, Brisa Star e Marina Sena

Produção: Juninho Pirado e Vandeko, Fahel