top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Danilo e Davi apresentam álbum “Escolhas Vol. 3” com participação de Murilo Huff

Entre faixas inéditas, regravações de hits e participações especiais, o projeto “Escolhas”, de Danilo e Davi, tem deixado sua marca no cenário musical sertanejo. Dando continuidade ao sucesso do trabalho, a dupla apresenta nesta sexta-feira (05) a terceira parte do lançamento, que traz a participação especial de Murilo Huff na música de trabalho “Duas Certezas” - ouça aqui. Já disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre, o álbum “Escolhas Vol. 3” soma 11 canções, das quais três são inéditas, e chega ainda com o clipe da faixa-foco no canal oficial da dupla no YouTube - assista aqui.

Sobre a faixa-foco e a parceria com Murilo Huff, Davi comenta: “‘Duas Certezas’ fala sobre aquele ex que você sabe que um dia vai voltar pra você, mas chega com uma proposta um pouco diferente do que o mercado tem feito ultimamente. Trouxemos a saudade do sertanejo universitário e misturamos a atualidade com o que já fez muito sucesso, que a gente gosta e acredita que a galera sente falta. E ter o Murilo com a gente nessa foi a realização de um sonho. Foi um grande prazer gravar com ele”.



A romântica “Duas Certezas” - que traz letra assinada por Bruno Sucess, Jeff da Sanfona e Vinni Miranda - tem tudo para gerar bastante identificação nos fãs do gênero musical. Com versos como “Toma cuidado / Com essa saudade que não cicatriza / Sou o remédio amargo que você não quer tomar mas precisa / É que amor da vida é só um e cê já tem o seu / No caso, eu”, a composição fala sobre um casal que, apesar das brigas, sempre tem a certeza de voltar para os braços um do outro. O registro audiovisual, por sua, vez, traz Danilo e Davi e o convidado Murilo Huff com os timbres entrosados e animando o público durante a gravação.

A gente já se conhecia. Eu fui um dos primeiros parceiros de composição do Murilo quando ele chegou em Goiânia e já fizemos bastante música juntos, inclusive a ‘Dois Enganados’, que ele gravou com a Marília Mendonça. Já existia uma amizade muito legal, então pensamos logo na participação dele no projeto, que não pensou 2x antes de aceitar o convite. Murilo é um cara que a gente admira e torce muito pelo sucesso, e que também é nosso amigo, então chegou pra somar demais”, Danilo complementa sobre a parceria.

O artista convidado também não esconde o entusiasmo. “Queria agradecer mais uma vez aos meninos pelo convite! Danilo e Davi, é um prazer estar com vocês nessa! E galera, vocês não perdem por esperar. A música é muito linda e tenho certeza que vocês vão amar esse projeto”, diz Murilo Huff.

Além da música de trabalho, as faixas “Cambaleado” e “A Gente Era Ficante” são as outras novidades no repertório do álbum . Completam a tracklist as já lançadas nos vol.1 e 2 “Castigo Pra Ex”, “Pode Ou Não Pode (part. MC Danny)”, “Ninguém Mais Quer Amar”, “Fumo da Noite”, “Ela é Demais” e os pot-pourris “Fogueira/ Do Brasil à Argentina”, “Tarde demais / Nova namorada/ Jejum de Amor” e “Minha Estrela Perdida / A Carta”.

“Escolhas” chega na sequência do projeto autoral “Prazer, Danilo e Davi”, lançado em 2022 pela Som Livre e que apresentou o talento dos amigos ao público. Desde então, a dupla acumula parcerias com nomes como Israel & Rodolffo, Marcos & Belutti, Murilo Huff, MC Danny, MC WM e DJ Lucas Beat, além de somar cerca de 15 milhões de plays em seu canal no YouTube.


Comments


bottom of page