top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Danilo Cutrim lança clipe de “Meu Jardim”

“Meu Jardim” é o primeiro clipe do álbum “Azul” (Deck), estreia solo de Danilo Cutrim, conhecido como integrante do Braza e do extinto Forfun. Inspirado pela letra da canção, o diretor Caio Lamin produziu um verdadeiro convite visual para um mergulho interno, para “nosso jardim”.



Dividido entre momentos lúdicos e de realidade, o vídeo apresenta de forma sensível e delicada metáforas visuais relacionadas ao contexto e ao texto da composição ‘Meu Jardim’.

“Conhecendo Danilo e o contexto pessoal inserido em ‘Meu Jardim’, busquei imprimir no clipe apenas cortes com momentos e reações sinceras do Danilo, para que fosse, alem de tudo, um registro real vivido pelo artista” - comentou Caio.



Fechando a estética deste passeio para dentro, ele utilizou uma câmera VHS para captação das imagens. “O que nos traz uma proximidade maior ao que está sendo captado. Por não haver filtro, pela possibilidade reduzida de edição” - complementa - “ao final, quando assistimos ao clipe, somos colocados intencionalmente pela direção, muito próximos de nós mesmos. Nos refletimos através do artista”.


“Meu Jardim” está disponível no canal do próprio Danilo Cutrim.

bottom of page