top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Daniela Araújo envolve público na criação de 'Bem Melhor', sua nova música lançada

A cantora e compositora Daniela Araújo acaba de lançar seu mais novo single, intitulado "Bem Melhor". Conhecida por seu talento e originalidade, Daniela é uma das principais vozes da música cristã contemporânea no Brasil e tem fidelizado cada vez mais o público em todo o mundo com suas canções inspiradoras. Com uma carreira consolidada no universo da música gospel, a artista volta a surpreender seu público com o lançamento da faixa. Com uma mensagem de esperança e superação, a canção promete emocionar e inspirar pessoas de todas as idades e crenças.]



Composta em parceria com seus fãs por meio de uma interação via stories no Instagram, "Bem Melhor" é uma música que representa a união e o amor entre a cantora e seus seguidores. A faixa terá duas versões: uma alternativa, com uma pegada mais pop e beats envolventes, e outra mais minimalista, apenas com piano e voz, que valoriza a beleza da letra e da interpretação de Daniela. "Queria oferecer ao meu público algo especial, que pudesse atender a diferentes gostos e estilos musicais", afirma a cantora. "Acho que as duas versões de 'Bem Melhor' conseguem transmitir a mesma mensagem de esperança e renovação de uma forma diferente, e estou muito feliz com o resultado".


A versão pop e com beats envolventes de "Bem Melhor" é produzida por André Nine, marido da cantora, que já trabalhou em outros projetos de sucesso com Daniela Araújo e o talentoso NOX, muito conhecido na cena urbana. Já a versão mais minimalista, apenas com piano e voz, marca a volta das produções com Jorginho Araújo, irmão da cantora, que também é um músico talentoso e reconhecido no cenário musical. "Foi muito especial poder trabalhar com duas pessoas tão importantes para mim, e que têm um talento incrível", conta Daniela. "O resultado ficou simplesmente maravilhoso, e estou ansiosa para compartilhar com meus fãs". As duas faixas também contam com a produção da cantora.


"Bem Melhor" também comemora a parceria da cantora Daniela Araújo com a ONErpm, uma das principais plataformas de distribuição de música do mundo. Daniela já teve um grande sucesso com a empresa, tendo sido indicada ao Grammy Latino duas vezes com o projeto Catarse. "Estou muito feliz a ONErpm sempre muito parceira dos meus projetos e poder contar com a expertise e a dedicação de uma equipe tão competente, é incrível!", diz a cantora.

Commenti


bottom of page